conecte-se conosco

Polícia

Flagrada traficando drogas é presa pela PM em Matinhos

A mulher de 27 anos, presa pela PM no balnério de Jamail-Mar, em Matinhos, confessou que vende drogas na região. Ela estava com buchas de maconha e crack.

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos foi presa por equipes da Polícia Militar que estão atuando na Operação Verão Maior, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no balnério de Jamail-Mar, em Matinhos, na manhã de segunda-feira, 20.

De acordo com a corporação, ela e um homem, que conseguiu fugir, estavam em cima de uma ponte que passa sobre o Rio Matinhos, na Rua Currais, quando perceberam a aproximação da viatura que fazia patrulhamento na região. Os dois fugiram correndo.

Perseguida e abordada, com a suspeita os policiais encontraram quatro buchas de maconha e certa quantia em dinheiro trocado. Ao verificar o trajeto usado na tentativa de fuga, as equipes localizaram um invólucro plástico com 17 buchas de crack, embaladas e prontas para comercialização.

VENDAS

Indagada sobre o entorpecente apreendido, a mulher confirmou que comercializa drogas na região. Ela relatou ainda que passou a madrugada no local vendendo entorpecentes.

Moradora na região, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade