conecte-se conosco

Polícia

Farmácia no Parque Agari é assaltada

Assalto aconteceu por volta das 14h50, em seguida, foi a vez de um supermercado no Jardim Esperança

Publicado

em

Nem mesmo o feriado de Finados fez com que ladrões tirarem folga. Na tarde de quarta-feira, 2, por volta das 14h50, uma farmácia na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Parque Agari, foi assaltada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe conversou com uma das atendentes, a qual contou como ocorreu o assalto. Segundo ela, um homem entrou na farmácia trajando blusão preto, calça jeans e capacete de trilho aberto nas cores vermelha e branca.

O suspeito seguiu diretamente para o caixa onde estavam duas funcionárias e mostrou uma arma de fogo, exigindo o dinheiro dos caixas. Após pegar o dinheiro, fugiu em uma motocicleta que era conduzida por outro homem que já o aguardava ao lado de fora da farmácia. De acordo com as informações repassadas pela funcionária à polícia, não foi possível verificar a placa do veículo.

 

OUTRO

No mesmo dia, logo após o assalto à farmácia, por volta das 15h10, um mercado no Jardim Esperança também foi alvo de assalto. A situação aconteceu na Rua das Codornas, a Polícia Militar foi acionada e coletou informações com o solicitante no local. A vítima contou que dois indivíduos em uma motocicleta pararam em frente ao mercado. O que estava na garupa da motocicleta trajava blusão preto, calça jeans e capacete nas cores vermelha e branca, entrou no mercado, mostrou a arma de fogo exigindo o dinheiro do caixa. Após pegar o dinheiro, subiu novamente na motocicleta e fugiu do local. A roupa e modo de abordagem, indicam que se trata da mesma dupla nos dois assaltos.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress