conecte-se conosco

Polícia

Empresário morre ao colidir em cavalo na BR 277

Ele estava de carro com a família quando o veículo atropelou um cavalo que estava solto na pista.

Publicado

em

Morreu nesta madrugada, 22, o empresário parnanguara, Fauez Abdul El Assal, de 56 anos. Ele estava de carro com a família quando o veículo atropelou um cavalo que estava solto na pista da BR 277 na altura do KM 06, em Paranaguá.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã no sentido litoral. Equipes da concessionária ECOVIA, SAMU e Polícia Rodoviária Federal prestaram os primeiros socorros as vítimas. A mulher do empresário, de 54 anos, estava no banco traseiro e o filho, de 22 anos dirigia o veiculo quando o acidente aconteceu. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional com ferimentos leves. Ainda no local, o empresário recebeu todo o suporte médico necessário, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o atendimento dentro da ambulância.

O impacto com o animal foi tão forte, que parte do teto do veiculo foi arrancada. O animal morreu. Durante boa parte da madrugada a pista no sentido litoral ficou parcialmente interditada e só foi liberada por volta das 5 horas.  O corpo de Fauez Abdul El Assal, de 56 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal para exames complementares. O dono do animal ainda não foi identificado. Qualquer informação, que possa ajudar a policia a encontra lo pode ser repassada pelo telefone 191, da Policia Rodoviária Federal. 

Imagem PRF Paraná

Publicidade


Em alta