conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Portuária

71 pedras de crack, prontas para serem comercializadas, foram encontradas na abordagem

Publicado

em

Abordagens realizadas por policiais militares do 9.º Batalhão em várias regiões de Paranaguá, resultaram na prisão de dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada de quinta-feira, 16. Na ação foram apreendidas 71 pedras de crack, que estavam no quintal de uma casa na Vila Portuária, onde suspeitos tentaram se esconder.

Por volta das duas horas, uma equipe, que realizava patrulhamento pela Rua Antonio José Santa Lobo, desconfiou de dois indivíduos parados em uma esquina denunciada por ser ponto de comércio de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direção a uma casa nas imediações.

Os policiais foram até a moradia e encontraram Alcides Rocha Neto, de 18 anos, e Marcelo Clarindo Loezhner, de 32, na parte externa da residência. Na busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 132 em dinheiro miúdo com Marcel e, ao ser feita a busca domiciliar foi encontrado, em cima de uma mesa da cozinha, uma tesoura e uma sacola amarela picotada, indicando de que no local eram embaladas drogas.

Na seqüência foi feita uma procura pelo quintal e encontradas, escondidas no meio de uma planta, as pedras de crack, as quais estavam acondicionadas com o mesmo tipo de material que estava na residência. A dupla acabou conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Publicidade


Em alta