conecte-se conosco

Polícia

Dupla é flagrada pela ROMU vendendo drogas no Labra

Com a dupla foram apreendidas 28 buchas de cocaína, 11 buchas de crack e um pedaço do entorpecente, além de material usado para preparar e embalar a droga.

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, prenderam na noite de sexta-feira, 8, por volta das 22h30, durante um patrulhamento de rotina no bairro Labra, dois homens vendendo entorpecentes. A prisão aconteceu em uma casa, na Rua Maria da Conceição de Souza.

Ao passar com a viatura pelo local, os agentes desconfiaram de um homem que estava em frente a uma residência. Agindo de forma suspeita, o indivíduo não obedeceu à ordem de abordagem e fugiu correndo para o interior do imóvel. Perseguido e alcançado, com Fabiano Pires Garcia, de 24 anos, morador no bairro Labra, os guardas encontraram um pote plástico com 28 buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

Dentro da residência, durante o procedimento, os agentes abordaram outro indivíduo. Claudinei Alexandre de Oliveira, de 66 anos, estava com 11 buchas de crack e um pedaço grande do entorpecente.

Indagados sobre a droga encontrada e apreendida, a dupla confessou que vendia as buchas na região.

Os agentes apreenderam também certa quantia em dinheiro trocado e uma lâmina, usada para cortar a droga.

Diante da situação, Fabiano Pires Garcia e Claudinei Alexandre de Oliveira receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Continuar lendo
Publicidade