conecte-se conosco

Polícia

Drogas e arma são apreendidas após mulher ser agredida com martelo

Porções de crack, maconha e cocaína, além de um revólver calibre 22 foram apreendidos na ação

Publicado

em

Um homem e duas adolescentes foram encaminhados à delegacia de Matinhos, na manhã de quarta-feira, 14, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação, que resultou na apreensão de maconha, crack, cocaína e uma arma de fogo, foi realizada por policiais militares do 9.º Batalhão, durante o atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, em que uma mulher foi agredida com um martelo.

Tudo começou por volta das 7 horas, quando os policiais militares foram acionados por uma mulher que tinha sido agredida por um homem no balneário Currais. A vítima teria sofrido golpes de martelo e indicou a casa onde o suspeito estaria. Uma equipe foi até o local e encontrou o suposto agressor e duas adolescentes.

Foi feita uma vistoria no local e encontrados um revólver calibre 22 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado; dois tabletes e 105 porções de maconha que totalizaram 708 gramas; 37 porções de cocaína (22 gramas) e 75 pedras de crack (65 gramas).

Após os procedimentos de praxe, todos os envolvidos foram levados à delegacia de Matinhos (PR) para as medidas cabíveis.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress