conecte-se conosco

Polícia

Criminosos explodem agência bancária em Pontal do Paraná

Homens fortemente armados explodiram a agência do banco Itaú do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná

Publicado

em

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 09, homens fortemente armados explodiram a agência do banco Itaú do balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, pelo menos 5 homens participaram da ação criminosa.

[videoyoutube]DkdWTLjAp1M[/videoyoutube]

 

Tiros de fuzil foram disparados para intimidar quem passava pelo local e também para evitar a aproximação de policiais.  Além de explodir parte da agência bancária, os marginais usaram maçaricos para abrir alguns caixas eletrônicos.

 Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado da agência, que ficou destruída. Uma loja de roupas que fica ao lado, também foi atingida pela explosão.

Para evitar a aproximação de viaturas da Policia Militar e Guarda Civil Municipal, "miguelitos" foram espalhados pela rodovia que dá acesso ao balneário ( uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros).

A polícia acredita que além dos 5 homens que participaram da ação na agência bancária, pelo menos mais 4 estariam dando cobertura ao roubo.

Neste momento, várias equipes policiais cercam a região e tentam encontrar os assaltantes que estariam em um FIAT, não se sabe o modelo, de cor escura.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos marginais, ligue imediatamente para o 190.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta