conecte-se conosco

Polícia

Corpo encontrado enterrado permanece no IML

Achado ocorreu na manhã de quinta-feira, 13, no Cidrão

Publicado

em

Ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo de uma mulher que foi encontrado enterrado em um barranco, na região do Cidrão, na Ilha dos Valadares, na manhã de quinta-feira, 13. Durante a semana, a vítima foi identificada pelos familiares como sendo Ana Paula Cordeiro da Silva, de 23 anos, a qual residia na Ilha dos Valadares, mas eles não apresentaram nenhum documento que pudesse confirmar a identidade.

De acordo com o IML, para liberação dos cadáveres não-identificados é preciso alvará judicial. A família já teria solicitado a liberação pela Justiça, pedindo autorização para o sepultamento, mas ainda aguarda resposta. Também foi colhido material para confronto de arcada dentária e exame de DNA se for necessário. 

O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira, 13, por uma mulher que foi até localidade do Cidrão pescar. Inicialmente acreditava se tratar de uma menina, devido à compleição física franzina da vítima, mas as várias tatuagens no corpo afastaram esta hipótese e ajudaram na identificação realizada pela família.

Exames da perícia constataram lesões no pescoço, levantando a suspeita de que a vítima foi asfixiada. O caso está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Publicidade


Em alta