conecte-se conosco

Polícia

Corpo de Bombeiros troca de comando em Morretes

Solenidade contou com a presença do coronel Fábio Mariano de Oliveira, respondendo pelo Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná

Publicado

em

O 8.º Grupamento de Bombeiros realizou, na tarde de terça-feira, 25, a solenidade de assunção de comando da fração do Corpo de Bombeiros de Morretes, na qual o 2.º tenente Murilo Oliveira Santos entregou o comando ao 1.º tenente Thyago Giamberardino. 

A solenidade contou com a presença do coronel Fábio Mariano de Oliveira, respondendo pelo Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná, assim como do comandante do 8.º GB, major Jair Pereira. Ainda abrilhantaram o evento o prefeito municipal de Morretes, Osmair Costa Coelho, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício Porrua, e os secretários municipais de Governo e de Administração, Jean Carlo e Paulo Shmitd.

De acordo com o setor de Comunicação Social do 8.º GB, na ocasião os comandantes substituído e substituto realizaram a cerimônia solene de assunção de comando, sob a presidência do capitão Icaro Gabriel Greinert, comandante do 1.º Subgrupamento de Bombeiros. Foi realizada leitura do elogio individual ao 2.º tenente Oliveira, destacando as qualidades desse oficial e desejando-lhe sucesso em suas novas missões. O oficial ainda fez uso da palavra e realizou discurso agradecendo o apoio da Prefeitura Municipal e do Comando do Corpo de Bombeiros e do 8.º Grupamento de Bombeiros, durante o tempo em que esteve à frente da fração de bombeiros de Morretes. Em especial, agradeceu, também, a lealdade e empenho dos bombeiros que estavam sob seu comando e que lhe auxiliaram no cumprimento de suas metas.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio, e o prefeito de Morretes, Osmair Costa Coelho, também discursaram e ambos frisaram a importância da solenidade, da presença do Corpo de Bombeiros em Morretes, da parceria de auxílio mútuo entre o Corpo de Bombeiros e o município, visando sempre para o bem da comunidade e desejaram sucesso aos comandantes em seus novos desafios profissionais.

 

 

FOTO: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8.º GB

Publicidade






Em alta