Um acidente na noite de segunda-feira, 12, no Km 2,5 da BR-277, na região do Jardim Iguaçu, em Paranaguá, resultou na morte do eletricista Carlos Alberto Marques, de 33 anos, que era morador na região. Ele estava em uma motocicleta Honda NXR 125 Broz, placa AMR-6015, a qual se envolveu em uma colisão com o GM Meriva, placa ALR-9962.
O acidente ocorreu por volta das 23 horas, nas imediações do acesso ao Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. Devido à violência da batida, Carlos teve uma das pernas amputadas no momento do acidente e não resistiu, entrando em óbito no local. O carro ficou com a frente destruída e o condutor teve ferimentos sem gravidades, mas foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Litoral.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a motocicleta trafegava sentido Curitiba e o carro vinha na direção oposta, quando houve a colisão. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá e liberado em seguida aos familiares, para ser providenciado o sepultamento, que acontece hoje, quarta-feira, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.