conecte-se conosco

Polícia

Ciclista morre em acidente na Serraria do Rocha

Vitima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu

Publicado

em

Um acidente de trânsito, na manhã de domingo, 25, na Avenida Coronel Santa Rita, na região da Serraria do Rocha, em Paranaguá, resultou na morte de um ciclista. A vítima fatal foi Salim Ferreira, de 41 anos, o qual chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 7h40, envolvendo o caminhão Scania R124, placa ALW-7234 de Marialva, o qual seguia em direção ao centro da cidade. O veículo era conduzido pelo motorista Luiz Miguel, de 60 anos, com endereço no município de Ubiratã, na região do Noroeste do Paraná,

De acordo com a ocorrência, ao realizar uma conversão à direita na Rua Governador Manoel Ribas, o caminhão veio a colidir lateralmente com a bicicleta conduzida por Salim, o qual, com o impacto, caiu embaixo do veículo de carga e foi arrastado por cerca de 25 metros.

O condutor do caminhão informou aos militares que não viu o momento da colisão e somente parou o veículo quando foi avisado por populares que havia uma pessoa caída embaixo do veículo. Salim foi atendido no local por uma equipe do Samu, mas entrou em óbito no local.

Os militares fizeram o isolamento da área do acidente para as análises da perícia criminal e, em seguida, o corpo do ciclista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Salim residia na Serraria do Rocha.

O caminhoneiro foi conduzido à 1.ª Companhia da Polícia Militar para a realização do exame do bafômetro, que registrou que ele não estava sob influência de álcool. Em seguida, o motorista foi levado à 1.ª Subdivisão Policial para ser ouvido no inquérito policial que vai investigar a morte.

Publicidade


Em alta