Decisão foi estabelecida pela Polícia Civil para garantir a segurança dos acusados
Após a reconstituição do crime, no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, na manhã de ontem, 22, os irmãos Vargas, Everton e Cleverson, foram transferidos a Curitiba no período da tarde. Segundo a Polícia Civil, o encaminhamento ocorreu por motivo de segurança dos acusados, e os dois ficarão em celas separadas dos demais presos.
Durante a reconstituição do crime, ontem, em Pontal do Paraná, os irmãos Vargas foram conduzidos e escoltados pelo BOPE
A delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice, informou que os acusados foram encaminhados a Curitiba e que a decisão foi da Polícia Civil. Questionada sobre o motivo da transferência, a delegada afirmou que foi somente por motivo de segurança. “Isso foi um entendimento da Polícia Civil e não dos advogados de defesa, e eles foram transferidos por motivo de segurança”, disse.
Os irmãos Vargas ficaram mantidos na delegacia Cidadã de Matinhos até que os trabalhos fossem finalizados, como a coleta de depoimentos e a reconstituição do caso. “Até que os trabalhos do inquérito policial fossem concluídos. A princípio eles foram transferidos ao Centro de Triagem de Curitiba”, completou a delegada Vanessa.