conecte-se conosco

Polícia

Casal é baleado dentro de carro em Matinhos

Caso está sob investigação da Polícia Civil, que também esteve no local, colhendo informações para dar rumo às diligências

Publicado

em

Um casal foi baleado dentro de um carro, na noite de quarta-feira, 23, no balneário Betaras, em Matinhos. Luciane de Oliveira, de 49 anos, que dirigia o veículo Ford/Fiesta, placas NHA-3629, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico, mas o passageiro, identificado como Lacerdo Jorge Crisanto, da mesma idade, não resistiu, entrando em óbito dentro do carro.

Por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela Avenida Paranaguá, foi abordada por uma mulher, a qual informou que um casal de amigos tinha sido ferido a tiros dentro de um carro nas imediações.  

De imediato, os militares foram ao local indicado e encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu Luciane, a qual havia sido alvejada no ombro direito. A vítima foi encaminhada para a unidade de saúde. Já Lacerdo, atingido por pelo menos três tiros, não resistiu aos ferimentos, e morreu no banco do passageiro.

No local, testemunhas informaram que as vítimas estariam indo para Curitiba e, quando pararam nas imediações de um bar, no balneário Currais, dois indivíduos em uma caminhonete preta se aproximaram e abriram fogo contra o Ford Fiesta.

Mesmo baleada, Luciane, que tem endereço em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, dirigiu por mais alguns metros até parar e pedir ajuda. O local onde o carro estava, com o homem em óbito, foi isolado pela PM para as análises do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares e liberado durante a tarde de ontem para ser velado e sepultado.

 


Passageiro foi atingido por pelo menos dois tiros e entrou em óbito dentro do veículo

 

Segundo informações de familiares à polícia, Lacerdo trabalhava como autônomo e residia no balneário Albatroz, na cidade de Matinhos. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que também esteve no local, colhendo informações para dar rumo às diligências.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress