Avó e neto viveram momentos de pânico, durante um assalto à residência, na Rua Agapantos, Conjunto Nilson Neves, em Paranaguá, na noite de domingo, 28. As vítimas, de 62 e 10 anos, ficaram reféns de dois bandidos, os quais entraram na casa por volta das 20 horas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento por toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. A suspeita é que pelo menos três indivíduos tenham participado do crime.
Conforme a ocorrência, a idosa ligou para o telefone 190, relatando que estava em casa, quando ouviu um barulho no quintal e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, foi surpreendida por dois homens portando armas de fogo e usando toucas balaclava.
A mulher relatou que os bandidos foram bastante agressivos e ameaçaram atirar, caso ela e o neto reagissem. As vítimas foram levadas para um quarto e ficaram enroladas em um lençol enquanto os criminosos reviraram toda a residência à procura do que levar.
A suspeita, é que havia um terceiro indivíduo, que ficou do lado de fora aguardando os comparsas, os quais fugiram levando roupas infantis, telefone celular e mochila. Eles ainda teriam separado outros objetos para levar, mas não retornaram.