conecte-se conosco

Polícia

Autor de tentativa de homicídio é agredido por populares e preso ao procurar a polícia

Policiais ambientais levaram o suspeito à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante

Publicado

em

Jhonata Alerrandro de Paula, de 33 anos, foi preso na madrugada de sábado, 4, na Praia de Nova Brasília, Ilha do Mel, acusado de tentar matar um homem com um golpe de faca no tórax. A prisão foi realizada por policiais militares da 1.ª Companhia Ambiental quando ele procurou o posto da corporação para denunciar que estava sendo agredido por um grupo de pessoas.

Tudo começou por volta das 4h50, quando o suspeito chegou à unidade policial alterado e sujo de sangue solicitando ajuda, pois estava sendo perseguido pelos agressores. No entanto, em seguida uma mulher se apresentou no posto, relatando que Jhonata era o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido numa trilha na região e entregue uma faca, que seria a arma do crime.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a vítima, Thiago Rodrigo Godoy, de 31 anos, com uma perfuração no tórax, o qual, após ser atendido pela equipe do posto médico, foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral com o apoio do Samu.

Durante a averiguação, testemunhas contaram que Jonatha se escondeu na trilha e quando Thiago passou o atacou com a faca. Pessoas que estavam próximas, ao perceberem a agressão, foram para cima de Jonatha, que correu para o posto policial, procurando abrigo e abandonando a faca utilizada no crime.

O suspeito acabou preso e, antes de ser levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, foi encaminhado ao hospital, devido uma fratura no antebraço esquerdo. Após ser liberado na unidade de saúde ele foi entregue na delegacia, onde acabou autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Em suas declarações, Jhonata alegou que havia discutido com Thiago no dia anterior e que o procurou durante a madrugada, apenas para conversar, sendo então agredido e fazendo o uso da faca para se defender.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress