conecte-se conosco

Polícia

Acusado de estupro é reconhecido por vítimas em Pontal do Paraná

Polícia suspeita que detido pode ser o autor de mais crimes na cidade

Publicado

em

A Polícia Civil de Pontal do Paraná divulgou na segunda-feira, 29, a prisão de um homem suspeito de praticar crimes de violência sexual na cidade. Conforme a informação, a ação ocorreu no dia 23, após várias diligências para identificar o autor de um estupro contra uma moça de 18 anos, cometido no dia 19.

O crime ocorreu no início da noite, quando a garota estava indo para o colégio, no balneário Shangri-lá. Um pouco antes de chegar na escola, ela foi abordada por um indivíduo, dirigindo um veículo VW Golf branco, o qual, armado com revólver, a forçou a entrar no automóvel. Após, ele conduziu a vítima até um matagal entre os balneários de Ipanema e Guarapari, onde ocorreu o estupro. A vítima reconheceu o suspeito.

Na sexta-feira, 26, outra vítima de estupro ocorrido no mês de novembro do ano passado, compareceu à delegacia de Pontal do Paraná juntamente com duas testemunhas dos fatos. A moça, na época com 17 anos, identificou o detido como o autor do crime e as testemunhas também o reconheceram.

Conforme informado pela Polícia Civil, o estupro ocorrido no ano passado, foi exatamente no mesmo local do último crime. A suspeita é que outros casos de violência sexual tenham sido praticados pelo mesmo homem, principalmente nos balneários de Grajaú, Ipanema, Atami, Barrancos, Shangri-lá e imediações.

Por causa disso, a Polícia Civil solicita a quem tiver sido vítima de estupro no município, que compareça à delegacia de Pontal do Paraná, no balneário de Ipanema, para reconhecimento do suspeito (o sigilo será absoluto).

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress