conecte-se conosco

Polícia

Ação integrada apreende mais de meio quilo de entorpecentes em Guaratuba

As forças policiais têm intensificado o trabalho de inteligência para combater o crime organizado na região.

Publicado

em

Depois de um intenso trabalho de investigação e monitoramento, equipes da 8.ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Guaratuba, sob a coordenação do delegado Leandro Alberto Albuquerque e da 3.ª Companhia do 9.º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Capitão Romão, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local.

As forças policiais têm intensificado o trabalho de inteligência para combater o crime organizado na região e, consequentemente, diminuir o número de crimes registrados no litoral, principalmente homicídios e o tráfico de entorpecentes. Com a diminuição da circulação de drogas na cidade, caem também os registros de roubos, furtos e arrombamentos.

A ação de segunda-feira, 5, aconteceu em uma travessa do bairro Mirim e o alvo era uma residência, que servia para esconder a droga.

CUMPRIMENTO

Com o mandado de busca e apreensão, as equipes cercaram o imóvel e invadiram o local. Na residência, foram apreendidos mais de 470 gramas de maconha, 35 de cocaína e 38 gramas de crack. Parte da droga estava embalada e pronta para a comercialização. Uma balança de precisão também foi apreendida.

PRESO

Durante a abordagem, Célio Cordeiro Tobler Neto, de 23 anos, vulgo "Neguéba", que estava dentro do imóvel, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

INTELIGÊNCIA

As ações integradas das forças policiais de Guaratuba serão intensificadas até dezembro, quando começa a temporada de verão. Os Serviços de Inteligência das Polícias Civil e Militar da cidade seguem apurando informações recebidas da comunidade e também denúncias que chegam pelo 181, o Narcodencúncia da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná, onde é possível denunciar de forma anônima, qualquer atividade ilícita e criminosa realizada no Estado.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress