conecte-se conosco

Polícia

70.º homicídio é registrado no litoral

O fato aconteceu no bairro do Cerquinho, em Guaraqueçaba. Autor das facadas, foi encaminhado para à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina

Publicado

em

Por volta das 17h20 deste domingo, 20, Policiais Militares de Guaraqueçaba foram acionados para dar atendimento a uma situação de lesão corporal grave causada por arma branca. O fato aconteceu no bairro do Cerquinho.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um adolescente caído no meio da rua Dr. Agrícola Fonseca atingido por pelo menos 3 facadas. Antes de ser encaminhado para o Hospital Municipal, em uma ambulância, a vítima, de apenas 17 anos conseguiu passar o nome do autor das agressões.

A equipe policial começou buscas pela região e encontrou o suspeito em casa, nas proximidades.

Encaminhado para o destacamento, o menor, também de 17 anos, confessou que agrediu a vítima. Durante o registro da ocorrência, a equipe da Policia Militar recebeu a informação que a vítima morreu durante o atendimento médico.

O autor das facadas, então, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para as providências cabíveis.

A faca usada no crime foi encontrada a poucos metros do local aonde a briga aconteceu e foi apreendida.

O menor de 17 anos levou 3 facadas, uma nas costas e duas no peito, que atingiram o coração.

Esse foi o primeiro homicídio registrado em Guaraqueçaba em 2018, o 70° no litoral do estado.

Publicidade






Em alta