conecte-se conosco

Polícia

Mulher é flagrada transportando mais de 3kg de droga em Guaratuba

O entorpecente estava sendo transportado dentro de uma bolsa

Publicado

em

Dentro da bolsa foram encontradas 1900 pedras de crack, 1700 pinos plásticos com cocaína e três tabletes grandes de maconha

Uma denúncia anônima repassada no começo da noite de domingo, 20, para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, com relação ao transporte de drogas em um carro de aplicativo, na cidade de Guaratuba, resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína, maconha e crack.

APLICATIVO

A informação indicava que uma mulher teria saído de uma casa, na Rua Alfredo Dias, no bairro Mirim, em um carro de aplicativo e que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes. Uma motocicleta estaria escoltando o veículo.

Com as características repassadas, viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto, cercaram a região e conseguiram identificar e abordar os dois veículos suspeitos.

O piloto da motocicleta, uma Honda CG, cor preta, de apenas 17 anos, foi apreendido. O veículo foi levado para o pátio da corporação.

Seguindo com o procedimento, os policiais revistaram o motorista do carro, um Renault Kwid. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar a situação da passageira, de 38 anos, que não desceu do veículo, os policiais constataram que ela havia passado recentemente por um procedimento cirúrgico em uma das pernas e tinha dificuldades de locomoção.

Aniloren Krum mantinha uma bolsa, cor preta, junto ao corpo e ao ser indagada pelos policiais sobre o acessório, ela confessou que transportava drogas.

Dentro da bolsa foram encontradas 1900 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, 1700 pinos plásticos com cocaína e três tabletes grandes de maconha.

Ao todo foram apreendidos mais de três quilos de entorpecentes.

Indagada sobre o material ilícito, Aniloren disse que entregaria para um homem que estava na frente de um supermercado, no bairro Jurimar.

Presa, a mulher foi conduzida com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

MÃE E FILHO

Durante o registro na unidade policial, as equipes descobriram que o adolescente que pilotava a motocicleta abordada era filho da mulher presa.

O adolescente e o motorista do carro de aplicativo foram identificados e liberados.

Em alta

plugins premium WordPress