conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou a companheira estrangulada na capital do estado é preso pela Polícia Militar em Antonina

Luiz Fernando Daldegan Rosa, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 9, na região central de Antonina

Publicado

em

Franciele Frezarin, de 30 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira, 9. Foto: redes sociais

Luiz Fernando Daldegan Rosa, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 9, no município de Antonina, após ter matado sua companheira estrangulada durante a madrugada no município de Curitiba.

Segundo informações da PM, Luiz teria empreendido fuga para a cidade capelista, no litoral do estado, em uma motocicleta Honda Twistter de cor branca, onde foi localizado pelas equipes da ROTAM, transitando pela região central.

Durante a abordagem, o Luiz teria confessado o crime aos policiais, onde foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

SOBRE O CASO

Na madrugada desta quinta-feira, 9, equipes da Polícia Militar foram acionadas, para atender uma ocorrência de feminicídio na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba.

Ao chegarem no local, a solicitante informou que seu irmão, Luiz Fernando, havia mandado uma mensagem via WhatsApp por volta da 1 hora, dizendo que teria “feito uma besteira”, e matado sua convivente, identificada como Franciele Frezarin, de 30 anos. Intrigada com a situação, ela foi até a residência onde seu irmão mora, e encontrou o corpo da vítima caído no chão de um dos cômodos.

Os policiais solicitaram o apoio da equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros, onde o óbito foi constatado. Durante as diligencias, a irmã do autor entrou em contato novamente com ele, onde foi informada que ele estaria indo para o município de Antonina, para tirar a própria vida.

Durante os trabalhos da perícia, foi constatado que a morte foi por estrangulamento. Na sequência, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.

Em alta