conecte-se conosco

Momento Espírita

Oração da criança ao homem

Deste-me liberdade. Ensina-me a ser livre, sendo feliz.

Publicado

em

Meimei

…Não me recuses os benefícios da escola e do trabalho e nem me induzas a qualquer ideia de ódio e separação…

Edificas-te um mundo novo, em que me veja num futuro melhor. Auxilia-me a ter alegria dentro dele.

Deste-me liberdade. Ensina-me a ser livre, sendo feliz.

Colocaste-me no centro da cultura, com acesso às mais avançadas experiências. Guia-me os passos para que não me sinta em desequilíbrio e para que o desequilíbrio não me enlouqueça.

Dizes que me defendes. Não me recuses os benefícios da escola e do trabalho e nem me induzas a qualquer ideia de ódio e separação.

Inventas-te estradas nos céus. Ajuda-me a construir caminhos em que possa fazer o meu encontro com os semelhantes, no clima da compreensão e da paz.

Crias-te máquinas preciosas para meu reconforto. Ensina-me a dirigi-las com amor e responsabilidade para que elas não me esmaguem.

Desenvolves-te o progresso e levantaste a grandeza material em todos os recantos da Terra, e agradeço-te por tudo – a ti que me acolhes com tanto carinho e com tanto amor – mas peço, com todas as forças de meu coração para que não me afastes de Deus.

 

Do livro: Amizade – psicografia de Chico Xavier – Espírito: Meimei

 “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João cap. 8 v. 32.

Venha assistir uma palestra na Casa Espírita Paz e Luz, todos os domingos às 20 horas e também nas quintas feiras às 19h15 horas. Participe de um de nossos grupos de estudos. Temos livros e CDs espíritas. Nossa sede fica na Rua Mestre Leopoldino, 233, Centro, fundos da Catedral. Telefone 3038-1186.

E-mail: [email protected]  Página Internet: www.cepazeluz.com.br

Continuar lendo
Publicidade