Logotipo

Diretor-presidente da Portos do Paraná recebe ‘Diploma Amigo da Capitania’

17 de outubro de 2019

Diploma é uma forma de reconhecimento ao trabalho conjunto feito pelo diretor-presidente da Portos do Paraná junto à Marinha do Brasil (Foto: Heliberton Cesca/CPPR/Marinha do Brasil)

Compartilhe

Luiz Fernando Garcia recebeu honraria do Capitão dos Portos do Paraná, Capitão de Mar e Guerra, Rogerio Antunes Machado

Na quinta-feira, 17, a Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) da Marinha do Brasil realizou a entrega do “Diploma Amigo da Capitania” ao diretor-presidente da empresa Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia da Silva. A honraria foi entregue pelo Capitão dos Portos do Paraná, Capitão de Mar e Guerra, Rogerio Antunes Machado, na sede da CPPR em Paranaguá, e é uma forma de reconhecimento pelo trabalho conjunto entre a Portos do Paraná e a Marinha para a segurança marítima e o desenvolvimento sustentável junto à comunidade local.

O Capitão dos Portos do Paraná, Capitão de Mar e Guerra, Rogerio Antunes Machado, destacou a importância da entrega do diploma, que é concedido a lideranças e autoridades locais como forma de reconhecimento ao trabalho conjunto que a Capitania dos Portos realiza junto à sociedade parnanguara em prol do desenvolvimento local e da segurança marítima. "É importante fazer este reconhecimento junto à comunidade", destaca.

Ainda segundo o capitão, neste mês a Capitania dos Portos comemorou seus 166 anos de atuação no litoral do Paraná, bem como em 89 municípios, incluindo Curitiba e região do norte pioneiro. “É muito feliz comemorarmos junto à sociedade de Paranaguá, que nos acolhe como sede da Capitania. A nossa missão visa à segurança na navegação, prevenção da poluição hídrica e a salvaguarda da vida humana no mar", finaliza.

 


Colunistas