conecte-se conosco

Infraestrutura

Assinada ordem de serviço que vai recuperar a passarela

Assinatura da ordem de serviço representa um momento aguardado pela população

Publicado

em

Obra será entregue dentro de seis meses 

Na manhã de segunda-feira, 14, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a recuperação estrutural da passarela da Ilha dos Valadares. A solenidade reuniu autoridades e membros da comunidade.

A empresa Fator 3 Engenharia e Consultoria Ltda., vencedora da licitação, inicia a execução ainda nesta semana, com prazo de conclusão estimado em seis meses. Ao fazer uso da palavra, Emerson Figueira, representante da empresa, ressaltou que está no mercado há 17 anos e que os trabalhos devem ser entregues antes do prazo estipulado.

Passarela que dá acesso à Ilha foi inaugurada em julho de 1991

O secretário Municipal de Obras, Maikol Nascimento do Amarante, observou que a obra é muito esperada, parabenizou o prefeito e agradeceu o empenho de todos. “A recuperação das estacas não é um trabalho simples porque se trata de uma obra feita dentro da água, mas temos uma empresa séria à frente disso e uma equipe empenhada, garantindo dentro de pouco tempo melhores condições de acesso à população”, destacou. 

 

Vice-prefeito, Arnaldo Maranhão, destacou que há 17 anos foi realizado esse tipo de serviço 

O vereador Fabio Santos, o qual reside na Ilha dos Valadares, enfatizou que esse tipo de reforço precisa ser realizado a cada 5 anos. O vereador parabenizou o trabalho feito pela prefeitura, destacando as dificuldades superadas em administrar uma cidade como Paranaguá. 

Prefeito Marcelo Roque ressaltou que a licitação foi protocolada no dia 12 de dezembro de 2017

O vice-prefeito Arnaldo Maranhão prestigiou o evento de assinatura da ordem de serviço. “Nossa gestão, com apenas 1 ano e 4 meses, está conseguindo fazer com que uma nova história seja escrita. O mais importante é o respeito com os moradores, e isso nós temos. Parabéns a todos os funcionários que tornaram esse dia possível”, exclamou.

Solenidade contou a presença de várias autoridades

O prefeito Marcelo Roque, em seu pronunciamento, recordou as últimas ações feitas na ponte, quando ele exerceu a função de secretário Municipal de Obras. “O saudoso mergulhador Nereu Gouveia, que hoje dá nome à piscina olímpica, fez um mergulho e nos mostrou as reais condições das estacas na época. Após a análise, a ponte ganhou não apenas reforço como também foi ampliada. De lá para cá, nada mais foi feito. E hoje estamos aqui fazendo assinatura da ordem de serviço que dará mais segurança a todos os parnanguaras que a utilizam”, destacou. O prefeito ressaltou também que a licitação foi protocolada no dia 12 de dezembro de 2017. 
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta