conecte-se conosco

Infraestrutura

Devido ao mau tempo, obras de derrocagem no Porto de Paranaguá são transferidas para segunda-feira

Início estava previsto para ocorrer na sexta-feira, 27

Publicado

em

Na tarde da quinta-feira, 26, a empresa pública Portos do Paraná emitiu comunicado público onde informou que, devido às condições meteorológicas, o cronograma da obra de dragagem por derrocamento das Pedras da Palangana, no Porto de Paranaguá, precisou ser revisto. O início das atividades, previsto para a sexta-feira, 27, precisou ser transferido para a segunda-feira, 30.

“O início das atividades, antes previsto para amanhã, sexta-feira, dia 27 de agosto, foi adiado. Em princípio, a nova data fica definida para a próxima segunda-feira, dia 30 de agosto. Porém, lembramos que o cronograma pode ser alterado, novamente, por intercorrências operacionais, meteorológicas e ambientais”, informa a Portos do Paraná.

Segundo a Portos do Paraná, a empresa pública reafirma o seu compromisso em comunicar à população quando as obras serão iniciadas. “Os canais oficiais da Portos do Paraná seguem atualizados para esse fim”, detalha.

“O novo calendário do processo, atualizado, já está disponível no banner e na página específicos no site: http://www.portosdoparana.pr.gov.br/Pagina/Saiba-mais-sobre-derrocagem“, finaliza a Portos do Paraná.

Fonte: Portos do Paraná

Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná