conecte-se conosco

Gotas de Amor

Mensagem de Deus

Amor de DEUS se revela em sua integridade através de três simples palavras.

Publicado

em

O agir de DEUS em nossas vidas revela de forma absoluta Seu grande amor pela humanidade, principalmente para com aqueles que verdadeiramente O amam. O homem, ou a mulher, sobre o amor têm sempre a visão do amor paternal, fraternal ou filial que verdadeiramente lhes são dedicados. E quase sempre esse amor é compreendido pelo que recebemos, como se moeda de troca fosse.

Esse amor muitas vezes não conhece a renúncia, a paciência, o não. Sabedores que são, os homens, dessa sua condição quase que natural de todos, muitas vezes, pensando estarem praticando um ato de amor, tolerando sem questionamentos atitudes indevidas de pais, filhos e irmãos que se amam, na verdade estão prejudicando, pois essa tolerância não permite que se enxergue os erros e se os corrija. Tudo isso porque o coração do homem é passional e sempre, ainda que racionalmente, agem pela emoção.

E por não compreenderem o Amor de DEUS, como ELE não o praticam. E sempre acabam sofrendo. Por exemplo, qual pai sacrificaria seu filho à morte na cruz, para salvação de toda a humanidade? Mas DEUS, por Amor a todos nós, assim fez. O homem, principalmente aquele que n’Ele crê, precisa entender o Amor de DEUS se revela em sua integridade através de três simples palavras, sim, não e espere. Primeiro, é preciso compreender que o Amor de DEUS é o único que absolutamente pleno e que quer o melhor para todos e pro isso Ele jamais se deixará levar pela emoção. Não será tão somente um pedido ou uma lágrima que moverá Sua mão em nosso favor.

Em segundo lugar, é preciso crer de verdade e que, crendo, Ele nos dará o melhor, Em terceiro lugar é preciso entender que o melhor que queremos não é o melhor que Ele tem para nós. Esse melhor de DEUS pode estar muito acima do que pensamos, ou então o que entendemos ser o melhor, na verdade, o amanhã trará dor, e as bênçãos de DEUS sempre enriquecem e jamais acrescentam dores. Por último, é necessário entender que o momento da bênção quase sempre não é o que desejamos, pois o tempo de DEUS é sempre o exato, pois é dependente de nosso preparo para o recebimento.

Esses são os passos de fé para que tenhamos de DEUS o SIM para nossos sonhos realizarem-se, o NÃO do livramento de desejos que nos prejudicarão adiante ou o ESPERE, a certeza de que no momento adequado o sim se realizará. “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos 40:1). Creia, apenas e tão somente creia n’Ele  e no Seu grande Amor por você, e sua vida se transformará para melhor, muito melhor.     

Por Reverendo Darci Borba 

1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Rua Maneco Viana, 476 – Raia – Paranaguá

www.quadrangularparanagua.com.br

Continuar lendo
Publicidade