conecte-se conosco

Gotas de Amor

Gotas de amor

Um artigo recente relata que a Alemanha, o país de Martinho Lutero, tornou-se crescentemente crítica dos cerca de 1.3 milhões de evangélicos que moram lá. A…

Publicado

em

Um artigo recente relata que a Alemanha, o país de Martinho Lutero, tornou-se crescentemente crítica dos cerca de 1.3 milhões de evangélicos que moram lá. A mídia tornou-se mais e mais hostil aos seguidores de JESUS. Segundo um líder de um seminário, eles são descritos como “fundamentalistas perigosos”.  Por quê? Eles são desajustados na estrutura de uma sociedade totalmente tolerante, que evangelizam e apoiam a verdade absoluta. Cabe refletirmos. De que maneira você sofreu (ou sofre) por causa de CRISTO: O que JESUS lhe proporcionou através do Seu sofrimento? Os dias de hoje, para uma maioria esmagadora de pessoas, sejam ou não evangélicos, trazem conflitos, sofrimento e dores de toda a espécie e em todas as áreas da vida e em todo lugar. O Servo sofredor é descrito nas palavras de Isaías 53:11:  “O meu Servo sofrerá o castigo que muitos merecem, e assim os pecados deles serão perdoados”. O profeta recebeu inspiração para capturar aquilo que JESUS enfrentou para trazer Sua “intolerante” mensagem de salvação a todas as pessoas.

JESUS disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida: ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Suas afirmações de não somente conhecer a verdade, mas de ser Ele mesmo a verdade, levaram ao Seu cruel tratamento por aqueles que Ele veio Salvar. Ao lermos as palavras de Isaías 53:1-12, vemos que JESUS suportou o que aqueles de nós que cremos n’Ele podemos encontrar devido a nossa “perigosa” fé.

Desprezado e rejeitado (v. 3) – como nosso Salvador, nós que o seguimos, seremos desprezados por aqueles que não o aceitam ou às Suas afirmações sobre a verdade; Pelas suas pisaduras fomos sarados (v. 5) – Cristãos de todos os tempos sofreram tratamento brutal e até a morte por causa de sua devoção a JESUS. Honras de um soldado vitorioso (v. 12) – Embora possamos sofrer perseguição nesta vida, um dia nos uniremos ao Servo sofredor que recebeu “….a mais alta honra…” (Filipenses 2.9). Lembre-se, você que verdadeiramente sofre, JESUS viveu o maior sofrimento que qualquer homem viveu ou viverá, com sua morte na Cruz, carregando nossos pecados. Mas, lembre-se também: ”Essas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo: eu venci o mundo” (João 16:33). A vitória contra o sofrimento, crendo na vitória de CRISTO, é absolutamente certa. Fique firme.

 

 


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. 
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress