conecte-se conosco

Eventos

PARANAGUÁMOTOS: 19.ª edição do evento terá apresentação de 12 bandas

Ronald e Geraldo afirmam que moto clube está engajado para a realização do evento.

Publicado

em

O Moto Clube Robalos Rebeldes, através de sua diretoria,  dá continuidade à preparação da 19.ª edição do PARANAGUÁMOTOS e, a partir desta semana, inicia visitas aos empresários, comerciantes e autoridades, com o objetivo de organizar o evento de três dias, o qual atrai a cada ano mais de 50 mil visitantes à Praça de Eventos Mário Roque, em Paranaguá. 
O evento, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto, tem como intuito divulgar o nome da cidade a nível nacional e internacional. 

 

O presidente do Robalos Rebeldes, Ronald Noli, falou sobre algumas novidades na edição deste ano. “Estamos trazendo algumas novidades para esta edição, além das 12 bandas que estarão se apresentando no evento mais o show de whelling, contaremos com o concurso da 1.ª Garota PARANAGUÁMOTOS. Além disso, haverá barracas de alimentação, barracas de produtos para motociclismo, voltados não só ao motociclista, mas a todos que visitam a cidade durante o evento. No domingo, a última apresentação das bandas está programada para as 19h, e por volta das 18h, faremos o sorteio da moto 0Km para o público de Paranaguá”, explica Noli.

O tesoureiro do MC Robalos Rebeldes, Geraldo Taques, destaca que a partir das próximas semanas, as camisetas e os cupons para concorrer à moto 0 KM estarão à venda.

“O presidente já mandou confeccionar as camisetas do MC Robalos Rebeldes e, em breve, estaremos colocando em alguns pontos comerciais da cidade, assim como os cupons para concorrer à moto 0 Km. Informamos que este ano não estaremos com o patrocínio da Honda Ecosul Motos, em virtude do falecimento de seu proprietário, bem como a parceria que tínhamos na moto, em virtude da mudança que ocorreu na empresa. Esperamos que a partir do próximo ano, eles possam estar novamente conosco. Então, estaremos fazendo o tradicional café da manhã na sede do Moto Clube, e mantendo a tradição estamos buscando parceiros para a aquisição da moto para o sorteio, que é realizado há 18 anos”, destacou Taques, aproveitando para destacar que o MC sempre busca prestigiar as empresas e artistas locais. “Nos três dias de eventos teremos se apresentando no palco principal 12 bandas, sendo duas de fora, e uma delas a Moto Rocker, que fez a abertura do último Rock in Rio, uma banda a nível nacional. Temos que ressaltar este grande trabalho que está sendo realizado pelo presidente juntamente com o empresário Sidnei Mahle, que nos ajudou muito para a contratação da banda Moto Rocker”, completou. 

As camisetas desta edição estarão sendo comercializadas ao valor de R$ 25, e o cupom da moto pelo preço de R$ 5, que permanece com o mesmo preço da última edição. 
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta