conecte-se conosco

Eventos

Jornada de Comunicação: Roda de conversa contará com jornalistas de Paranaguá

Jornalistas de Paranaguá estarão na roda de conversa para falar sobre a mulher e sua versatilidade profissional.

Publicado

em

A fase de palestras e apresentações da 1.ª Jornada Municipal de Comunicação terminará com uma roda de conversa com as jornalistas e comunicadoras Aline Benvenutti, que atua no jornal Folha do Litoral News; Camila França, que é produtora na TVCi; Kelly Frizzo, âncora da Band News em Paranaguá, a blogueira e influencer Priscila Torinelli e a jornalista Nancyara Lima. A mediação ficará por conta da jornalista e servidora municipal, Luciane Chiarelli.

VERSATILIDADE DAS JORNALISTAS 

Pelo currículo de cada profissional é fácil perceber que ao longo de suas carreiras elas desempenharam diferentes trabalhos.

Kelly Frizzo, que hoje atua como âncora num programa local da conhecida Band News, já atuou como assessora de imprensa da Associação Comercial de Paranaguá, na Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina e na Capitania dos Portos do Paraná. Possui especialização em Comunicação Empresarial e mestrado em Comunicação e Linguagens.

 

Aline Benvenutti é jornalista graduada pela Universidade Positivo e pós-graduada com especialização em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão através do Centro Universitário Uninter. Participou da equipe de fundação do primeiro site de entretenimento do litoral paranaense, o Curtindo o Litoral, em 2002; estagiou no jornal Gazeta do Povo; foi assessora de comunicação da Prefeitura de Paranaguá, jornalista do Jornal Folha do Litoral e atualmente exerce a função de editora chefe de jornalismo do Jornal Folha do Litoral News, cargo que ocupa há 11 anos.

 

 

A jornalista Nancyara Lima, formada pela Universidade Positivo, tem experiência na área de comunicação atuando em veículos de comunicação impressos, em rádio, televisão, web, assessoria de imprensa e marketing. É empresária e diretora de comunicação da agência DMN, especializada em atendimento, gerenciamento e comunicação corporativa. 

 

Camila França é a jornalista há menos tempo graduada desta turma, mas isso não tira a grande responsabilidade que tem ao ser a produtora de programa de televisão em Paranaguá. Recém-formada ela deve tratar de questões atuais sob o ponto de vista do jornalista iniciante na profissão, o que poderá ajudar muitos outros profissionais que enfrentam o mesmo desafio em todo o litoral.

 

A blogueira e influencer Priscilla Torinelli atua em uma das linhas editoriais que mais cresceu na Internet: a moda. Tem mais de 86 mil seguidores no Instagram e mais de 24 mil no Facebook sai da mídia digital para promover eventos que reúnem moda e ação social. Elas estarão na roda de conversa para falar sobre a mulher e sua versatilidade profissional.

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá
 

 

Continuar lendo
Publicidade