conecte-se conosco

Eventos

Inicia hoje na 104FM o maior Talk Show musical do litoral paranaense, o Super Voz

Primeiro confronto será na sexta-feira, 20, a partir das 17h, entre Nilce Ribeiro e Marcelo Reis

Publicado

em

O Programa Algazarra reuniu 16 artistas profissionais para uma disputa musical em formato eliminatório. Para isso, a FM 104 preparou o estúdio dois, para todas as sextas-feiras acontecerem as apresentações em formato de batalha musical. Cada artista dará sequência a uma música consagrada, ao vivo, nas ondas da FM 104, sendo que serão avaliados por uma bancada com quatro jurados técnicos mais a soma de votação popular. O melhor desempenho do dia no confronto entre as duas vozes segue na competição e elimina automaticamente seu adversário.

Apresentador Âncora do programa Algazarra, Everson Miranda, e o Gerente Comercial e um dos produtores do programa Algazarra, Claudio Rodrigues, explicam o formato do talk show

O apresentador âncora do programa Algazarra, Everson Miranda, falou sobre a novidade. “Nesta primeira edição, fizemos a seleção de 16 cantores profissionais que se apresentam nas noites parnanguaras. Foram escolhidos os tops. O formato do programa tem três fases de competição. Na primeira, podemos dizer que é o teste cego, os quatro jurados ouvem os contendores sem vê-los e julgam de onde estiverem, no trabalho ou em casa, pois estarão longe do estúdio, para que um deles sobreviva na competição, quando eles se apresentam ao vivo aqui no programa Algazarra. Nesta mesma rodada, o júri popular vai se manifestar através de uma plataforma em rede social que será o WhatsApp. Na rodada seguinte dos 16, oito cantores continuarão no programa, eles batalham para sobreviver no mesmo formato com jurados técnicos e pela votação popular, para que cheguemos às semifinais com quatro participantes”, explica Everson Miranda, destacando que nessa fase os quatro participantes serão contemplados com premiação. “Eles batalham para chegar à finalíssima, quando restarão apenas os dois melhores candidatos que se digladiarão no estúdio em uma única apresentação com músicas escolhidas por eles, de onde sairá o grande campeão”, completa. 
As batalhas serão transmitidas ao vivo pela FM 104 e nas mídias sociais sempre a partir das 17 horas. “Seu voto e seu apoio ao artista preferido são fundamentais, pois o campeão, além da visibilidade, fatura um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil”, enfatiza Everson Miranda.


O gerente comercial e um dos produtores do programa Algazarra, Claudio Rodrigues, enfocou o diferencial do programa. “A ideia de montar o Super Voz é de fazer um talk show diferenciado na grade da emissora e dos parceiros específicos que temos, e também movimentar o mercado da música. Sempre temos reclamação principalmente por parte dos artistas e que militam profissionalmente no litoral do Paraná, pelo volume pequeno de oportunidades. Então um evento como esse, além de mobilizar os profissionais da música, a emissora e também os parceiros como a Folha do Litoral News, Volkswagen Servopa Paranaguá, ZonePrint Comunicação Visual, dentro do Programa Algazarra com as portas abertas das 104 FM, dá esta oportunidade, não apenas pelo aspecto da premiação, pois será dado um bom prêmio em dinheiro, mas a visibilidade que os artistas terão no decorrer do programa, pois, além de Paranaguá, estaremos atingindo as 25 cidades de alcance da emissora, além das mídias sociais que conectam todo o mundo”, destaca Claudio Rodrigues, convidando todos a estar acompanhando o “SUPER VOZ 2019”. “O programa é envolvente, empolgante, emocionante, feito para você, melhor ouvinte do mundo. Certamente teremos um grande espetáculo com várias emoções”, enfatiza Claudio Rodrigues. 
A grande final está prevista para o dia 27 de dezembro, quando será conhecida a Super Voz 2019.

Publicidade










plugins premium WordPress