conecte-se conosco

Eventos

Folha do Litoral News receberá Prêmio Top of Mind 2018

Evento é idealizado pela Unespar e premia as organizações mais lembradas pelos universitários

Publicado

em

A Folha do Litoral News recebe na terça-feira, 13, o prêmio Top of Mind Universitário 2018, na categoria Jornal Impresso. A premiação é idealizada pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, e reconhece o trabalho das organizações e marcas que foram mais lembradas pelos universitários da instituição de ensino.

A organização do evento é realizada pelos consultores da Empresa Júnior Ilha do Mel (EJIM), composta pelos acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. A atividade é de cunho acadêmico-científico e a premiação não envolve custos aos contemplados.

O presidente da Empresa Júnior Ilha do Mel, da Unespar, e acadêmico no curso de Ciências Contábeis, Amilton Martins Júnior, explicou que esta é a terceira edição do evento. “Além dos empresários juniores, que são todos acadêmicos, temos um professor responsável para nos auxiliar na questão de montagem dos questionários e seleção das perguntas”, frisou Martins Júnior.

Os questionários aplicados têm mais de 70 categorias para serem respondidas por um grupo composto por alunos da Unespar previamente selecionados. “Algumas categorias que podemos citar são “a marca regional mais lembrada”, “a personalidade mais lembrada”, “melhor empresa para se trabalhar”, “empresa sustentável”, “principal restaurante e lanchonete”, “rádio AM e FM”, “músicos”, “locais para entretenimento” etc.”, citou Martins Júnior.

CREDIBILIDADE

Para Amilton, um jornal diário ser lembrado pelos estudantes mostra que este público se interessa e acompanha as notícias regionais em jornal impresso, mesmo com a ascensão do jornalismo on-line.

“A Folha do Litoral News foi a mais lembrada por ser um veículo tradicional de comunicação de Paranaguá e do litoral e isso mostra que os alunos questionados estão se mantendo atualizados e lendo o jornal em um mundo em que as informações correm via Internet. Vemos a força que ainda possui um jornal impresso e como ele afeta a vida dos acadêmicos”, considerou o acadêmico.

Segundo o diretor comercial da Folha do Litoral News, Antonio Saad Gebran Sobrinho, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho aplicado em um jornalismo sério e com credibilidade.

“Ficamos muito felizes com a notícia de que fomos o veículo impresso mais lembrado pelos universitários. Sabemos da força desse meio de comunicação e também do jornalismo on-line, no qual também já estamos inseridos por meio do nosso site, que tem crescido cada vez mais e nos coloca o desafio de entregar uma informação com credibilidade a toda a população do litoral”, salientou Gebran.

O diretor administrativo da Folha do Litoral News, Luiz Carlos Bonzatto, lembrou que o jornal tem se dedicado a oferecer informação de qualidade.

“Agradecemos a todos os universitários que se lembraram da nossa empresa e destacamos nosso compromisso em levar reportagens que possam contribuir com o dia a dia dos moradores com seriedade e profissionalismo”, destacou Bonzatto.

A premiação é aberta ao público que desejar acompanhar os ganhadores da edição do Top of Mind de 2018. O evento acontece no auditório da Unespar, campus Paranaguá, a partir das 19h30, na terça-feira, 13 de novembro.

Continuar lendo
Publicidade