Connect with us

Eventos

CTG Desgarrados do Pago promove jantar dançante em prol da Invernada Artística

Evento acontece no sábado, 29, a partir das 20h, e animação do baile fica a cargo do Grupo Lida Campeira. Diretor Artístico, José Carlos, e professor de Danças “Bidio” estão fazendo a divulgação do evento.

Publicado

em

O Centro de Tradições Gaúchas – CTG Desgarrados do Pago – realiza no sábado, 29, a partir das 20h, um Jantar Dançante em prol da Invernada Artística e da Cultura Gaúcha.

O diretor Artístico do CTG Desgarrados do Pago, José Carlos do Espírito Santo, o Zé da Ecler, enfatiza que este é o segundo jantar em prol da Invernada Artística. “Fizemos um jantar dançante com a ajuda da patronagem do CTG, no dia 30 de março, e pelo sucesso a ideia é que pudéssemos fazer um evento deste a cada mês. Devido ao rodeio que tivemos no início de junho, não realizamos o jantar dançante, mas agora estamos dando sequência a este projeto com este evento que acontecerá no sábado, 29, a partir das 20h30, em prol das artísticas do CTG Desgarrados do Pago”, destacou o diretor artístico, enfatizando que estes eventos têm ajudado a manter viva a cultura gaúcha. “Penso que se conseguíssemos fazer estes jantares mensalmente, teríamos recursos para mantermos esta cultura viva. O intuito é fazer com que aquelas crianças que participam conosco sejam adultos bem cultuados e haja uma chama viva das tradições gaúchas. O CTG Desgarrados do Pago tem membros principalmente nas cidades de Paranaguá, Matinhos e Pontal do Paraná, e estas cidades mantêm o sucesso destes eventos que realizamos. Agradecemos a todos que de uma forma ou outra contribuem conosco”, completa.

Diretor Artístico, José Carlos, e professor de Danças “Bidio” estão fazendo a divulgação do evento

O professor de Danças Hamilton de Oliveira Junior, o “Bidio”, destaca que a animação fica por conta do Grupo Lida Campeira. “Fazemos um cronograma de apresentações de acordo com o evento, e logo após o jantar que será servido às 20h30, por volta de 22h30, colocamos as invernadas para se apresentar, com danças e declamações do nosso folclore gaúcho e logo após segue o baile com o Grupo Lida Campeira, e quem for não vai se arrepender", destacou.

Os convites para o baile e jantar estão sendo vendidos no valor de R$ 25,00 com os integrantes do CTG. No cardápio, haverá comida campeira: arroz, polenta, frango ao molho, virado de feijão, porco no tacho, couve, aipim, saladas.

“Nós esperamos e agradecemos a presença das pessoas que gostam deste tipo de baile e de comida, e tenho a certeza de que todos serão muito bem recebidos, pois a hospitalidade é das melhores. Gostaríamos também de agradecer a Zenair Marques, nossa grande incentivadora e que sempre está apoiando a invernada e uma das fundadoras do CTG. Para nós vai ser uma honra receber o povo parnanguara e do litoral”, destaca José Carlos.

Outras informações pelo telefone (41) 99628-6830 ou 99719-5804 falar com Daiane. O CTG Desgarrados do Pago está localizado na Rodovia Alexandra/Matinhos, 508 – KM 9,5. 

 

 

 

 

 

 

Continuar lendo