conecte-se conosco

Eventos

19.º PARANAGUÁMOTOS terá stand da marca Suzuki

Os sócios da concessionária, Endrigo Ribeiro e Dennis Nunes Almeida, contaram que esta é uma grande oportunidade de mostrar ao público as motos e serviços oferecidos.

Publicado

em

De 3 a 5 de agosto, acontece em Paranaguá um dos eventos mais esperados pelos motociclistas, a 19.ª edição do PARANAGUÁMOTOS. Realizado pelo Moto Clube Robalos Rebeldes, neste ano o evento traz um stand da R3 Motos Suzuki, de Ponta Grossa, que estará presente na Praça de Eventos Mário Roque. 

Os sócios da concessionária, Endrigo Ribeiro e Dennis Nunes Almeida, contaram que esta é uma grande oportunidade de mostrar ao público as motos e serviços oferecidos. “Esse é um dos maiores eventos do Brasil, o primeiro aberto, e nós tivemos a honra de ser convidados para participar. Seremos patrocinadores do evento, pois é grande a probabilidade de trazer a nossa marca para Paranaguá. A ideia é aprofundar o estudo, sabemos que o mercado está carente tanto para venda como para pós-venda”, afirmaram os empresários.

Ribeiro lembrou que a marca tem se destacado por oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis ao consumidor que quer uma moto tanto para o trabalho, como para passeio. “Hoje as motos de baixa cilindrada da Suzuki estão entre as mais econômicas do Brasil, fazem 60 km por litro, e atendem ao pessoal que visa à economia para o dia a dia e trabalho. Este é um nicho de mercado muito bom e a gente garante que é uma das motos mais baratas do Brasil dentro do mesmo cenário”, afirmou o sócio da R3 Motos.

Durante o evento, o público poderá conferir os modelos disponíveis da marca. “Temos uma grande expectativa para Paranaguá devido ao mercado. O nosso grande diferencial é o custo-benefício. A Suzuki é mais conhecida como moto de alta cilindrada, ou seja, moto para fim de semana e queremos desmistificar isso. Vamos trazer outras motos também para suprir essa necessidade do mercado”, destacou Almeida.

Os empresários fizeram um convite a toda a população do litoral para conhecer as motocicletas da Suzuki. “Convidamos todos os amantes do motociclismo de baixa e alta cilindrada. Todos os públicos são bem-vindos pela marca, aqueles que querem trabalhar com conforto e economia, a gente quer que todos conheçam a marca. As grandes motos também estarão expostas no evento. Futuramente estaremos investindo na cidade, para trazer mais trabalho para o município”, ressaltaram.

O stand de vendas terá também acessórios para os motociclistas e a possibilidade de fazer consórcio e financiamento.

Continuar lendo
Publicidade