conecte-se conosco

Esportes

Torcida Uniformizada Camisa Vermelha e Branca comemora aniversário de 10 anos

Entrada na festa custará R$ 65,00 e dá direito a uma regata exclusiva da torcida (Foto: Divulgação CVB)

Publicado

em

Festa acontece no dia 2 de novembro, no Clube Literário, a partir das 17h

No sábado, 2, a Torcida Uniformizada Camisa Vermelha e Branca (CVB)  celebra seu aniversário de 10 anos na sede campestre do Clube Literário, a partir das 17h. A torcida comemora seu apoio incondicional ao Rio Branco Sport Club com uma programação especial junto aos torcedores do Leão da Estradinha, com direito a atrações musicais de pagode e música eletrônica, bem como “open beer” e aquecimento para a disputa do Campeonato Paranaense 2020.

Klésley Rennan da Silva, diretor da CVB, ressalta que as atrações musicais serão o Grupo Nosso Toque, DJ Antony Tui e DJ Gian Dog, com cerca de 10 horas de música. “O valor cobrado será de R$ 65,00 e dá direito a uma regata exclusiva da festa. Interessados podem entrar em contato através dos números: (41) 98468-9904, com Tiago Ferreira e (41) 98847-6682, com o Felipe”, destaca.

“A CVB sempre se mostrou muito forte, tanto dentro de Paranaguá, como fora”, afirma o diretor da CVB, Klésley Rennan da Silva (Foto: Divulgação CVB)

“Durante esses 10 anos de caminhada, a CVB sempre se mostrou muito forte, tanto dentro de Paranaguá, como fora. Os últimos cinco anos acredito que tenham sido os piores da história do Rio Branco, mas a CVB sempre lutou para ter um Rio Branco mais forte e transparente e continuaremos lutando”, explica Klésley da Silva.

De acordo com ele, o principal patrimônio do Leão da Estradinha atualmente é a torcida em geral e em especial a CVB. “Nossa expectativa para 2020 é que a atual diretoria do Rio Branco venha montar um time competitivo, que possa trazer alegria ao povo parnanguara e não apenas brigar para não cair como em anos anteriores”, finaliza.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta