conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco recebe o vice-líder J. Malucelli neste domingo

Partida válida pela 8.ª rodada do campeonato Paranaense de Futebol. 

Publicado

em

A atenção dos parnanguaras e amantes do futebol no litoral estarão voltadas para a Estradinha na tarde deste domingo, 19.  O Rio Branco, que está invicto em casa no estadual, e vindo de uma vitória, encara o vice-líder da competição, J. Malucelli, em partida válida pela 8.ª rodada do campeonato Paranaense de Futebol. 

A vitória é de suma importância para as pretensões de classificação da equipe alvirrubra que está em sétimo lugar na tabela com 8 pontos. Já o J. Malucelli recuperou os pontos perdidos, com uma decisão liminar, e voltou a  vice-líderança da competição com 14 pontos.  

O técnico Ary Marques trabalho a equipe durante toda a semana, visando este confronto. O técnico conhece bem a equipe adversário, pois comandou o Jota na última temporada.

“Estamos trabalhando bem com o pessoal, temos pela frente um jogo decisivo contra uma equipe boa. Mas nossa equipe está muito motivada e tivemos uma semana boa de trabalho e agora é esperar a hora da partida e colocar em prática o treinamento. Se der tudo certo é ganhar o jogo e somar os três pontos” disse Ary Marques.

O volante Thiago Pedra, uma das principais peças do time na competição, disse que todos vem trabalhando focados para o confronto. “Neste domingo temos uma decisão contra o J. Malucelli uma equipe qualificada que está na cabeça da competição. Então trabalhamos mais forte do que trabalhamos nas outras semanas, para vencer o jogo e estramos mais encaminhados para a classificação”, disse Pedra que convoca a torcida. “A torcida, a presença do torcedor é muito para a gente. Que compareçam no domingo e lotem a Estradinha para juntos e nos dar mais forças, e ao final da partida podermos comemorar a vitória”, completou. 

Ingressos

Os ingressos para a partida continuam à venda. Os valores são R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Promoção

Para esta partida, a diretoria do Leão irá sortear no intervalo do jogo cinco camisas “Torcedor Oficial” entre os primeiros 500 torcedores que adquirirem o seu ingresso que estão sendo vendidos na secretaria do clube, na Banca da Praça Fernando Amaro, Banca da Praça dos Leões e na loja Casarão Esportes.

Sobre a meia entrada, tem direito estudantes que apresentarem carteirinha com identificação, doadores de sangue com comprovante, idosos acima de 60 anos e professores da rede de ensino público e particular com comprovante.

Ficha do Jogo

Jogo: Rio Branco x J.Malucelli

Campeonato Paranaense 1.ª Divisão – 1ª Fase – 8.ª Rodada

Local: Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) – Paranaguá

Data: 19/03/2017, às 16h

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Assistente 1: Bruno Boschilia

Assistente 2: Eduardo Luis Teixeira Furiatti

Quarto Árbitro: Gustavo Nogas

Assessor: Gildasio Jose dos Santos

Delegado: Marcia Regina dos Santos

Publicidade






Em alta