conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco encara o Toledo no Estádio 14 de Dezembro

Equipe alvirrubra busca a terceira vitória consecutiva na competição.

Publicado

em

O Rio Branco SC vai atravessar o Estado, percorrendo mais de 640 quilômetros, para um jogo difícil, contra o atual campeão do interior, o Toledo, que precisa de uma vitória na competição para sair das últimas colocações. A partida acontece no domingo, 9, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, válida pela 6.ª rodada do Campeonato Paranaense 2020.

A delegação do Rio Branco seguiu viagem para Toledo, na tarde de sexta-feira, 7, onde permanece concentrada para o jogo.  

Sobre o confronto o técnico Tcheco destacou a atenção que sua parte defensiva deve ter na partida. "Vamos enfrentar o atual campeão do interior do Estado, precisamos ficar atentos, pois eles irão ter todo o apoio do seu torcedor. Será um jogo muito difícil, por isso nosso setor defensivo deverá estar a todo momento ligado no jogo", destacou Tcheco.

O Rio Branco está em 6.º lugar com 8 pontos, dois empates (0 a 0 com Paraná; e 1 a 1 com o Coritiba), uma derrota (2 a 3 Operário) e duas vitórias (2 a 0 Cascavel CR; e 2 a 1 União). Já o Toledo está em 10.º lugar com 4 pontos, em 5 partidas.

Arbitragem 

O árbitro da partida será Elvio Kertelt Legnanque, que terá como assistentes Rafael Trombeta e Darlan Ayrton Boaro. O quarto árbitro é Valdemir Malanchem.  

Próximo Confronto

Após o jogo contra o Toledo, o time do Rio Branco volta a Paranaguá para se preparar para o jogo contra o atual líder da competição, o Cascavel FC, que foi antecipado e acontece no sábado, 15, às 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, válido pela sétima rodada da competição. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), por meio do departamento de competições, oficializou a alteração na data da partida, em virtude do Banho de Mar a Fantasia, que será realizado no domingo, 16, em Paranaguá.

Tabela: FPF

Foto: Arquivo-Diogo Monteiro/RBSC

 

Continuar lendo
Publicidade