conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco Beach Soccer participa da Copa do Brasil 2017

Time parnanguara participa da Liga Oficial da modalidade

Publicado

em

O beach soccer paranaense vem há alguns anos sendo resgatado, por meio de um trabalho iniciado no ano de 2013, em Matinhos, com um projeto social no qual estava à frente Jeferson Martins, o Jeff, que atualmente comanda o Rio Branco Beach Soccer.

“Tudo começou em 2013, e na minha vida sempre fui um cara ousado, nunca tive limites, e colocando Deus à frente, conseguimos fazer aquelas equipes do projeto campeãs. Continuamos trabalhando, sem nunca ter algum empresário por trás nos ajudando, mas tive a sorte das pessoas certas estarem nos apoiando. Lembro de todos que abriram as portas, como o então vereador Arnaldo Maranhão, hoje vice-prefeito, que apostou no projeto e hoje ele pode dizer que aquele cara que bateu em sua porta está dando resultados, e aproveito para agradecer a todos que acreditam neste trabalho que é audacioso, mas que tenho a certeza de que somos capazes de colocar o nosso beach soccer entre os melhores do Brasil”, destaca Jeff enfatizando que hoje Paranaguá conta com o Rio Branco BS na Liga Oficial. “Com muito orgulho o Rio Branco Beach Soccer vai participar do maior evento da modalidade a 'Copa do Brasil de Beach Soccer 2017', onde jogará contra as camisas mais conhecidas mundialmente, colocando os talentos da nossa cidade frente aos melhores atletas do mundo na atualidade como Rafael Bokinha, Catarino, Jordan do Vasco da Gama, Bê Martins e Leo Martins Flamengo, os quais atualmente são atletas da seleção de Portugal, Bernardo Botelho, Daniel Souza Botafogo, Bruno Malias do Rio Branco ES, entre outros grandes nomes, sendo atletas de nível internacional.  Este era um sonho particular meu, quando via o Coliseu em Manaus com mais de 30 mil pessoas na arquibancada. Hoje juntamos pessoas que embarcaram neste sonho, com a diretoria que temos e atletas”, completou.   

 

 

“Se chegamos até aqui foi através de resultados nunca conquistados na modalidade no Paraná. Foi através de grandes homens que vestiram a camisa de verdade acreditando em um sonho, todos têm participação nessa conquista desde o primeiro atleta que pisou para treinar no CT Ágatha ou aqueles que simplesmente passaram e hoje torcem sendo corrente positiva ao nosso favor. Quem abraçou a causa da Associação foi o Darlan, que digo hoje que é o “pai” da modalidade na atualidade, quando muitos duvidaram ele estava ali procurando de todas as formas nos apoiar, única palavra que temos para expressar essa gratidão”, destacou Jeff, que tem como meta transformar os atletas em jogadores profissionais.

Para quem quiser conhecer o trabalho realizado pelo Rio Branco BS é só entrar na página do Facebook ou comparecer aos treinos realizados no CT Ágatha de Esportes de Areia.

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress