conecte-se conosco

Esportes

Real Paranaguá vence etapa do Circuito de Torneios Quadra do Japa

Time Sub-15 é comandado pelo técnico Marcos Antonio e Auxiliar Xixo

Publicado

em

No domingo, 22, aconteceu o Circuito de Torneios Quadra do Japa – Etapa Eraldo Sports. Foram 16 equipes participantes no torneio que durou o dia todo, com 30 jogos, 88 gols marcados e, o principal, sem confusões.

“Estamos extremamente satisfeitos com o torneio. Criamos isto para que as pessoas possam ter um domingo em família, com os amigos em que o que conta é a diversão e o futebol”, disse Fábio Obara, proprietário da Quadra do Japa.

Para o organizador, Jota R. Pereira, a segunda etapa do torneio foi um sucesso. “A cada etapa, o torneio se consolida mais, o pessoal tem gostado muito e a participação familiar é grande. Vemos pais, filhos e mães apoiando suas equipes. Conseguimos atingir nosso objetivo que era manter a competitividade, mas sem esquecer o ambiente aconchegante e de amizade”, declarou o organizador.
Nesta etapa, a equipe vencedora foi Real Paranaguá, sendo que Real Sonics acabou em segundo lugar, Os de Sempre conquistaram a terceira colocação e Big Brother finalizou em 4.º lugar.
A próxima etapa acontece no dia 19 de novembro. Algumas equipes já estão confirmadas. O Circuito de Torneios da Quadra do Japa consiste em três etapas, em que as 16 equipes recebem pontuação de acordo com seu desempenho em cada uma delas. 
Após três etapas as 10 melhores equipes participarão do Super Torneio, valendo um jogo de camisa da Oceânica, através da Eraldo Sports, mais a premiação regular que é composta por costela e cerveja.

Informações: Jota R. 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress