conecte-se conosco

Esportes

Real Paranaguá/Litoral United Fut7 conquista o Estado e vence Paranaense de Fut7

Equipe parnanguara sagrou-se campeã, vencendo o fortíssimo time do 1.ª Opção pelo placar de 5 a 2

Publicado

em

Real Paranaguá/Litoral United sagrou-se campeão paranaense de 2017, vencendo a equipe da 1.ª Opção pelo placar de 5 a 2, no domingo, 17, na capital do Estado. O evento organizado pela Federação Paranaense de Futebol 7, aconteceu na Copa 14 Sports, no bairro do Portão, em Curitiba.

O time de Paranaguá fez uma campanha impecável, vencendo o 1.ª Opção, CAJA, Plastifix, 100 Noção e o Santa Fé.

O Real Paranaguá/Litoral United foi comandado pelo capitão e artilheiro totalmente isolado da competição, Gabriel Honório, destaque com 16 gols em 6 partidas, e está sendo considerado um time diferenciado em todas as competições em que disputa.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol 7, Armando Gomes, enfatizou que esta competição de 2017 foi a melhor em índice técnico.

“Este ano com certeza tivemos o melhor campeonato Paranaense de futebol de 7. As equipes vieram muito equilibradas e o índice técnico foi o melhor das competições que realizamos. A competição ainda teve um diferencial, o Gabriel do Real Paranaguá/Litoral United fez a diferença, o atleta joga muito, fez 16 gols em 6 jogos”, destaca Gomes, que também é vice-presidente da CBF7. 

Além da conquista do título, a equipe parnanguara faturou a vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 em 2018, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), bem como vaga para disputar o Sul-Brasileiro e a Copa do Brasil em 2018.

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress