conecte-se conosco

Esportes

Promessa do MMA no cenário das lutas

Atleta faixa marrom de Jiu-Jítsu faz seus treinamentos em San Diego, Califórnia e Paranaguá

Publicado

em

Lerryan Douglas, de 22 anos, atleta profissional de MMA desde junho de 2013, começou a treinar em Paranaguá com o professor Jean Zapata na academia OCS Jiu-Jítsu em 2009, migrou para o MMA em 2010 com o mestre Ocimar Costa, desde então deu início às competições nacionais e internacionais.

Atleta do UFC, John Lineker fala do companheiro de treinos na OCSJJ. “Ele é um cara muito duro, principalmente na parte de Wrestling e, com certeza, nos treinamentos eu o ajudo e ele ainda mais, eu venho me dedicando nesta área, e ele está contribuindo para isso. Somos uma equipe em que um ajuda o outro e o Lerryan tem tudo para seguir uma carreira muito boa. É só correr atrás como costumamos dizer, que conseguimos os nossos objetivos. E muito esforçado e dedicado e tem tudo para chegar aos grandes eventos. O Lerryan tem tudo para se destacar em eventos grandes como o UFC, dentre outros, e é um dos caras que me dá mais trabalho nos treinos ele tem tudo para seguir carreira em eventos internacionais”, disse Lineker, que estará acompanhando o atleta no seu próximo compromisso, em setembro, na cidade de Bonito no Mato Grosso. “Vamos lá estar dando o nosso apoio e força, pois o trabalho o mestre Ocimar Costa já vem realizando com todos nós. O Ocimar é um excelente profissional e professor, então é só o Lerrian subir lá e colocar em prática o que já sabe, que é lutar”, completou Lineker.

Lerryan Douglas tem luta marcada para o dia 23 de setembro, no Bonito Eco Figth 2. “Estou 100% nunca estive tão bem preparado como agora. Continuo o treinamento e daí é só bater o peso e fazer o que mais gosto, que é estar lutando”, destacou Lerryan. 

Hoje contém em seu histórico 10 lutas de MMA amador seguido de 10 vitórias, ex-atleta da seleção paranaense de Luta Olímpica (Wrestling) lembrando que deixou a seleção paranaense de Luta Olímpica para dar prioridade ao MMA. Campeão brasileiro de Luta Olímpica, a maior competição do Brasil realizada no Rio de Janeiro. Também em seu recorde profissional de MMA contém 6 lutas e apenas 1 derrota.

 


Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu de 2016 (a maior e mais disputada competição de Jiu-Jítsu do mundo), realizada em Long Beach, Califórnia                      

 

Na atualidade, o atleta faixa marrom de Jiu-Jítsu faz seus treinamentos em San Diego, Califórnia e Paranaguá.

Em San Diego, treina em uma das maiores academias de Jiu-Jítsu do mundo, Ribeiro Jiu-Jítsu seus treinadores, Saulo e Xande Ribeiro, nada mais do que as lendas do Jiu-Jítsu.

Em Paranaguá, o atleta faz seus treinamentos na academia OCSJJ com o mestre Ocimar Costa e seu parceiro de treino, John Lineker, o treinamento físico para suas competições é realizado na academia AQUATIKUS com o preparador físico Hernan Sampaio.

Publicidade






Em alta