conecte-se conosco

Esportes

Porto Rico recebe no fim de semana 2.ª etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia

Evento é uma das atrações deste fim de semana do Verão Maior.

Publicado

em

Depois do sucesso da etapa de abertura do Circuito Paranaense de Handebol de Areia em Caiobá, no litoral do Paraná, chegou a vez de Porto Rico, um paraíso às margens do Rio Paraná, na região Noroeste, receber a competição.

Promovido pela Liga de Handebol do Paraná em parceria com a Superintendência do Esporte, o evento é uma das atrações deste fim de semana do Verão Maior. Nove equipes disputam em grupo único à segunda etapa, que conta pontos para o título estadual.

Pelo feminino se enfrentam as seleções de Antonina Handbeach, Ubiratã, Marechal Paraná Uniformes, Entre Rios do Oeste Handebol e Paranavaí/ASAHP, enquanto que no masculino medem força os times de Antonina Handbeach, Marechal Paraná Uniformes, São Miguel do Iguaçu e Paranavaí/ASAHP.

A Arena montada na prainha Santa Rosa recebe o torneio a partir das 13 horas deste sábado, dia 25. Os campeões dessa fase serão conhecidos ao meio dia de domingo, dia 26.

Na primeira etapa as equipes feminina e masculina da AHPA/Sespor/Paranaguá sagram-se campeãs, liderando o quadro de pontuação. A última etapa acontecerá em Marechal Cândido Rondon, de 08 a 09 de fevereiro.

Mais informações sobre o torneio podem ser conferidas pelo site www.paranahandebol.com.br.

Verão Maior

O Verão Maior é uma ação integrada do Governo do Estado, em parceria com os municípios do litoral, de Porto Rico e da Costa Oeste, cujo objetivo é aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantindo saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

Realização

O Circuito Paranaense de Handebol de Areia conta com o apoio do Governo do Paraná por meio da Superintendência do Esporte, e dos munícipios que recebem a competição.

Classificação final da 1ª etapa

Feminino

1º Ahpa/Sespor/Paranaguá, com 10 pontos.

2º Cobra/Handbeach Cascavel/ACH, com 8 pontos.

3º Antonina Handbeach, com 6 pontos.

4º Entre Rios do Oeste Handebol, com 5 pontos.

5º Marechal Paraná Uniformes, com 4 pontos.

 

Masculino

1º Ahpa/Sespor/Paranaguá, com 10 pontos.

2º São Miguel do Iguaçu Handebol, com 8 pontos.

3º Cobra/Handbeach Cascavel/ACH, com 6 pontos.

4º Antonina Handbeach, com 5 pontos.

5º Marechal Paraná Uniformes, com 4 pontos.

6º Cobra/Handbeach Cascavel/ACH B, com 3 pontos.

 

Liga de Handebol do Paraná

Assessoria de Comunicação Jaqueline Galvão

WhatsApp: (45) 9.9139-1005

www.paranahandebol.com.br

Continuar lendo
Publicidade

Em alta