conecte-se conosco

Esportes

Pesagem dos lutadores foi marcada por encaradas desafiadoras

Júnior Baby e Rodrigo Dragão quase iniciaram um combate

Publicado

em

O aquecimento para as lutas deste sábado, 13, teve início na tarde de sexta-feira, 12, no Open Shopping, local da pesagem dos lutadores. Dos 14 confrontos marcados para acontecer, a maioria vai ter os competidores dentro do peso máximo estipulado pela organização. No entanto, alguns atletas não conseguiram bater o peso, mas, até o fechamento desta edição, não havia a confirmação de lutas canceladas.

O instante da pesagem é marcado por expectativas que vão além da balança, e a possível situação de ela não registrar o limite dentro de cada categoria. Isso porque, logo após saírem da balança, os lutadores são colocados frente a frente para a chamada "encarada". Como já era previsto, o confronto principal, entre o lutador Júnior Baby e Rodrigo Dragão foi omais aguardado pelo público presente, cerca de 50 pessoas.

Quando os dois foram chamados para a "encarada", veio o primeiro desentendimento, uma vez que o braço do lutador Rodrigo Dragão, propositadamente encostava-se a Júnior Baby, o qual respondia com a retirada, de forma brusca, do contato. Por cerca de alguns segundos, a organização teve que separar os dois para que o combate de sábado não fosse antecipado para sexta-feira.

Outro momento que era para ser tenso acabou não atendendo às expectativas, pois os lutadores peso pesado, Tyago Buda e Maiquel Falcão (ex-UFC) optaram por um aperto de mãos amigável na cerimônia da pesagem.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress