conecte-se conosco

Esportes

Parnanguaras conquistam títulos brasileiros no Kickboxing

Matheus Souza, Evelyn Iancheski e Luciano Caldera são atletas da Academia Killer Bees /Popó Fight House

Publicado

em

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi realizado nos dia 8 e 9 de dezembro, na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, com a presença dos melhores atletas da modalidade do Brasil. O evento foi organizado pela KIC (Kickboxing International Confederation).

Os atletas Matheus Souza, categoria até 75 Kg, Evelyn Iancheski, 56 Kg  e Luciano Caldera 84 Kg, representaram a Academia Killer Bees /Popó Fight House na competição e acabaram conquistando pódio em suas categorias.

Matheus Souza e Evelyn Iancheski, até 56 Kg, foram campeões em suas respectivas categorias e Luciano Caldera conquistou o 3.º lugar.

Matheus Souza sagrou-se campeão na categoria até 75 Kg

 

O atleta Matheus Souza falou sobre a conquista. “Me sinto honrado em representar minha cidade nesse grande evento, trazer um título de campeão Brasileiro para Paranaguá é muito gratificante, pois foram meses de preparação, não só fisicamente como psicologicamente. Saí determinado que iria ser campeão e, graças a Deus, cheguei lá e consegui desempenhar o que vinha treinando com minha equipe. Agradeço ao meu professor Popó da Killer Bees, porque foi ele que me incentivou a ir nesse campeonato, acreditou em mim e eu fico feliz por trazer o título para a equipe. Agradeço também ao meu mestre Ocimar Costa da OCS os treinamentos e a todos meus companheiros de treino que me ajudam diariamente. O ano de 2018 encerramos como campeão Brasileiro, já com muita sede de vitória para o próximo ano. Estamos querendo alcançar objetivos maiores como o pan-americano de kickboxing”, destaca o atleta.

Evelyn Iancheski conquistou o título na categoria até 56kg

 

Já Evelyn Lancheski enfatiza que foi o resultado de muito treino. “Um evento deste nos dá experiência. Tive importantes adversárias, duras e foi uma troca de experiência e tanto, foram meses de foco e dedicação com pensamento não apenas de vencer, mas deixar o meu corpo preparado para isso, sempre tentando buscar perfeição e aguardo o próximo campeonato brasileiro, pois a chave é única, apenas muito treino e foco”, enfatiza Evelyn.

O técnico Apostolis Popó Halianis, da Academia Killer Bees /Popó Fight House, destaca que é uma realização. “Essa é a palavra que define esse momento: realização. Deixo meus parabéns a vocês que representaram nossa equipe em nível nacional, subiram ao pódio em um dos títulos mais disputados do ano, foram anos de dedicação para este resultado. Seguimos trabalhando para em 2019 trazer títulos de nível mundial”, destaca Popó.

Agora os atletas vão ter um descanso e já voltam no início do ano pensando nos eventos para 2019. 

 

 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress