conecte-se conosco

Esportes

Parnanguara é tetracampeão brasileiro de Jiu-Jítsu

Juninho Pit Bull conquistou o título na categoria Infanto-Juvenil B até 64,5 kg

Publicado

em

O atleta parnanguara Robert Figueira Junior, o Juninho Pit Bull, de 14 anos, brilhou novamente nos tatames no domingo, 15, sagrando-se tetracampeão Brasileiro Kids de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), em evento realizado em Balneário Camboriú-SC. Pit Bull competiu na categoria Infanto-Juvenil B (14 a 15 anos) Colorida Meio Pesado (até 64,5 kg).
“A luta foi dura, mas consegui impor meu jogo e conquistar mais este título de campeão”, enfatiza Juninho, aproveitando para fazer alguns agradecimentos. “Agradeço a Deus, aos meus pais que sempre estão comigo, meu mestre Ocimar Costa e academia de musculação World Atletic, professor Neri Junior”, completa. 
Seus próximos desafios serão o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ) que será realizado nos dias 28 e 29 de abril, em Barueri – SP, e na sequência o Word Cup, a ser realizado na cidade de Vitória–ES, no mês de maio.
Juninho Pit Bull é aluno do 1.º ano do curso de Técnico em Portos do Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga, treina na academia OCS-JJ e tem em sua coleção mais de 60 medalhas e troféus, dentre os quais destacam-se:

– Campeão mundial do Naga, categoria 15 a 17 anos, e detentor do Cinturão;
– Tricampeão Mundial;
– Tetracampeão Brasileiro;
– Tetracampeão Catarinense;
– Campeão Pro Abu Dhabi;
– Campeão Internacional;
– Campeão Pan-Americano;
– 2 campeonatos Sul-Americanos;
– 5 Campeonatos Sul-Brasileiros;
– Campeão de 12 etapas paranaenses de Jiu-Jítsu;
– Detentor de 2 cinturões: Desafio Gladiador 13/14 anos e Desafio Gladiador 14/15 anos.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta