conecte-se conosco

Esportes

Paranaguá será a capital paranaense do Beach Soccer no domingo, 22

UPC X Grêmio São Vicente fazem a grande final do Municipal de Beach Soccer 2018

Publicado

em

A grande final do Campeonato Municipal de Beach Soccer 2018 acontece no domingo, 22, a partir das 9h30, e terá como palco o Centro de Treinamentos de Esportes de Areia Ágatha/Sespor, localizado no Aeroparque, em Paranaguá. 


Decisão do Título – Às 11h30 – UPC Unidos da Ponta do Caju X Grêmio São Vicente


“O evento é promessa do CT Ágatha lotado no domingo, quando teremos grandes nomes do futebol do litoral reunidos, grandes jogos e a organização pensando no bem-estar das famílias está disponibilizando um espaço kids com cama elástica e distribuição de pipocas e picolés. Aproveitamos para convidar todos a prestigiarem esta grande final”, destaca Jeff Martins, aproveitando para agradecer. “Hoje o beach soccer no Estado do Paraná é realidade. Podemos afirmar que Paranaguá é o berço da modalidade, pois temos 8 campeões interestadual na modalidade, campeão taça São Paulo de Beach Soccer em 2016 (título inédito na modalidade no sul do País) William Fernandes, José Portella, Rodrigo Luiz, Rafael Feijão, Johnsinho, Alessandro, Donevan Mariano, Geraldinho Pires, Ricardo Orelha e temos dois campeões sul-americano na modalidade com a Seleção Brasileira de Beach Soccer CBBS, o Donevan Mariano e o Geraldo Pires, resultado de um trabalho voluntário, mas com profissionalismo graças ao apoio do secretário Darlan Janes, e aos amigos Giuliano Nunes da World Muscle, Márcio da Cattalini, Samuel Aisemam da Smasch, Folha do Litoral News, Eraldo Plante entre tantos amigos. Peço perdão, pois o espaço é pouco para citar, pois todos vocês têm um pedaço de importância nesse projeto. Agradeço também de coração à primeira pessoa que estendeu a mão para o Beach Soccer em 2013, na época, Arnaldo Maranhão. Tenho ciência que temos muito a melhorar em estrutura e o nosso sonho é profissionalizar os atletas, mas com Deus a frente temos certeza que em breve teremos um dos melhores Beach Soccer do Brasil em Paranaguá, os parnanguaras têm talento, eles só pedem uma oportunidade”, destacou.

Confira a programação:

Decisão do Terceiro Lugar
Às 9h30 – Máfia Cajuense do artilheiro Ricardo Dias X Ilha do Mel do craque Paraguai

Amistoso Máster
Às 10h30 – Gênova X Rio Branco Beach Soccer
Os maiores nomes do futebol amador e profissional do litoral Paranaense: Sandro Neves, Darlan, Zocca, Zara, Dirceu Pereira, Eraldo, Ira, Cleomir, Chulapa, Erminho, Moisés, Marcelo Roque, Bacana, Marquinhos, entre outros estarão atuando.

Decisão do Título
Às 11h30 – UPC Unidos da Ponta do Caju X Grêmio São Vicente
O UPC Unidos da Ponta do Caju do talento revelação do evento, Luiz Felipe ou *Capa que representa um dos bairros considerado um celeiro de grandes atletas como Ninako (in memória), Micota, Juliano Espirro e Vitor, em suas cores trazem uma comunidade apaixonada pelo Carnaval faz a grande final com o Grêmio São Vicente, do Campeão sul-americano pela Seleção Brasileira de Beach Soccer CBBS, o capitão Geraldo Pires, equipe que representa o bairro que possui grande tradição no futebol amador e também carnavalesco o tricolor da baixada carrega em suas cores grandes conquistas.

Artilharia
Na briga pela Artilharia estão Ricardo Dias/Máfia Cajuense com 20 gols, Teixeira/Litoral United com 16 gols e Jonatas/Ilha do Mel com 12 gols. 

Goleiro Menos Vazado
Andrey/UPC com 27 gols sofridos, Polaco com 29 gols sofridos, Guilherme/Máfia Cajuense com 29 gols sofridos. 

Craque do evento
Luiz Felipe ou Capa da UPC/ Unidos da Ponta do Caju 
(critério da comissão organizadora). 

Realização: Secretaria Municipal de Esportes de Paranaguá – SESPOR, e Associação Parnanguara de Beach Soccer – APBS.
Apoio: Prefeitura de Paranaguá.
Árbitros: Chemure, Gonzaga e Gaúcho.
Coordenação do evento: Jeff Martins.
 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta