conecte-se conosco

Esportes

Paranaguá está sediando a Terceira edição da Taça Brasil de Futsal Sub-13

Evento está acontecendo no Ginásio Albertina Salmon, e conta com a participação de nove campeões estaduais

Publicado

em

Nove campeões estaduais disputam o principal título nacional da categoria, a final está programada para o próximo sábado dia 7, às 10h.

Desde o dia primeiro de julho, a cidade de Paranaguá recebe no Ginásio Albertina Salmon, bairro Ponta do Cajú, a terceira edição da Taça Brasil categoria Sub 13. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Futsal, através da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

As nove equipes que estão participando da competição foram divididas em dois grupos, como houve uma desistência um grupo ficou com quatro equipes e o outro com cinco times.

Nesta sexta-feira, 6, acontecem os jogos da semifinal e no sábado, 7, às 10h, será a grande final da Taça Brasil.

Participam da competição o Fluminense (RJ), Fortaleza (CE), Sport Recife (PE), Corinthians (PA), Cabo Branco (PB), Arne 64 (TO), Clube Curitibano (PR), APAF Paranaguá (PR) e os atuais campeões APAFF de Florianópolis (SC).

Um jogo já está definido para esta semifinal que será entre Fluminense (RJ) e Corinthians (PA), na outra semifinal quem garantiu sua vaga foi o Fortaleza (CE) e aguarda a definição da rodada de hoje para confirmar o seu adversário que pode ser APAFF de Florianópolis (SC) ou o Sport Recife (PE). Os jogos começam às 18h30.

Créditos: Diogo Monteiro / CBFS

Continuar lendo
Publicidade

Em alta