conecte-se conosco

Esportes

Paranaenses no pódio na 3.ª etapa do Circuito Catarinense de Sup Race

Representantes paranaenses, Rosely, Joca, Herbert Pratz, Lucas Matheus, Leonardo Gastão, Isabela Santos e Fabio Guilherme Santos

Publicado

em

Balneário Camboriú foi palco da 3.ª etapa do Circuito Catarinense de Sup Race realizado durante os dias 30 de junho a 1.º de julho em condições perfeitas para a prática das atividades programadas.

Evento foi realizado no  Balneário Camboriú

O sábado iniciou com um belo dia de sol e mar em perfeitas condições para o passeio de stand-up, paddle, prática de ioga e canoa havaiana dos representantes paranaenses, Passaúna Paddle Club. Já o domingo iniciou com as competições em diversas categorias como Profissional, Amador, Iniciante, Kids e Júnior, reunindo competidores do Rio Grande Sul, Paraná e Santa Catarina, dentre outros Estados. Algumas categorias foram decididas na beira da praia em uma condição de mar perfeita com raias bem demarcadas com total apoio marítimo dos organizadores.

Os competidores percorreram distâncias entre 3 e 9 km, dependendo de suas categorias. Estiveram presentes representantes de Paranaguá, Ilha do Mel, Guaratuba e Curitiba conquistando seus pódios como na categoria profissional em 2.º lugar Roseli Krepel, 2.º lugar Lucas Matheus (categoria Kids), que hoje representa o Paraná, vem de um belo resultado em Brasília ficando em 3.º lugar, junto com seu pai Herbert Pratz, 3.º lugar na categoria 12" 6 6km fazendo pódio no Aloha Spirit etapa Brasília representando a cidade de Paranaguá. Também o 3.º lugar amador de Leonardo Gastão, 3.º lugar Isabela Santos, 4.º lugar de Joca, 6.º lugar Herbet Pratz e 10.º lugar de Fabio Guilherme.

Além da premiação em dinheiro na categoria profissional, foram distribuídas medalhas, troféus e vários outros brindes o evento proporcionou o sorteio de uma prancha de stand- up paddle finalizando o evento.

O grupo segue para etapa gaúcha no fim de semana, e no dia 15 de julho participarão da 4.ª etapa do Catarinense de Sup Race na cidade de Porto Belo.

foto2– Lucas Matheus conquistou o 2.º lugar na categoria Kids

foto4 – Pai e filho em competição: Herbert Pratz e Lucas Matheus

foto5 – Parnanguara Joca conquistou o 4.º lugar

 

Fotos: arquivos dos atletas.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta