conecte-se conosco

Esportes

Os Arvinhos é campeão da 1.ª Copa João Macaco Máster 50 anos

Equipe venceu pelo placar de 5 a 1

Publicado

em

Uma grande final! Assim podemos resumir os jogos que decidiram a 1.ª Copa Joao Macaco Master 50 anos, realizada na Agremiação Esportiva Itiberê na Ilha dos Valadares. Com um público expressivo prestigiando o evento que contou com apoio do desportista Carlinhos da Ilha, sob a organização de Robison Rodrigues, Robinho.

Um amistoso entre Estiva e Quatiense, que teve o placar de 3 a 0 para a Estiva, mostrou o que prometia a decisão.

Na sequência, foi realizada a decisão do 3.º lugar, ficando com a equipe do Canarinho que venceu o Itiberê por 3 a 0.

Na grande final, o time Os Arvinhos, do técnico Jamico, não se intimidou com a força da torcida do Macambira, e venceu pelo placar de 5 a 1,  sagrando campeão da competição.

 


Jamico Alves, do Os Arvinhos, recebendo o troféu de campeão das mãos de Carlinhos da Ilha e do organizador Robison Rodrigues

 

Ao final dos jogos foi realizada a cerimônia de premiação. Confira a classificação final:

5.º lugar – Quatiense

4.º lugar – Itiberê

3.º lugar – Canarinho

Vice-campeão – Macambira

Campeão – Os Arvinhos

Também recebeu um troféu o time da Estiva pelo amistoso, e todas as equipes até o 5.º lugar prêmios em dinheiro, para também fazer sua festa.

 


Vice-campeão foi o time do Macambira

 

 

Goleiro Menos Vazado

Banca do Os Arvinhos

 

Artilheiro

Nego Reinaldo da Estiva

O presidente da Agremiação Esportiva Itiberê, Robison Rodrigues, agradeceu aos apoiadores a possibilidade de realizar mais este evento. “Um evento brilhante como este não seria possível de se realizar sem o apoio e a colaboração de várias pessoas, do meu pai Carlinhos da Ilha, Caio Bebidas, Daniel Estiva, o Abacaxi, Fabio Santos e a imprensa escrita e falada, em especial à Folha do Litoral News que sempre informa os esportista de nossa ilha e região e todos os times que participaram desse campeonato e todos os desportistas de nossa Paranaguá, nosso lema é 'aqui o esporte não para, esporte para todas as idades', o nosso muito obrigado e até a próxima”, finaliza Robinho.

 

 

 

Fotos: Marcio Neves/Esporte Litoral

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress