conecte-se conosco

Esportes

Mais um atleta do Leões do Futuro Sespor se apresenta no Palmeiras

Atleta Felipe Gabriel, de 13 anos, nascido em Guaraqueçaba, saiu em busca do sonho de se tornar jogador de futebol profissional

Publicado

em

Depois de passar dois anos nas categorias de base do projeto social “Leões do Futuro Sespor”, o atleta Felipe Gabriel, de 13 anos, nascido em Guaraqueçaba, saiu em busca do sonho de se tornar jogador de futebol profissional. Para isso, o atleta viajou esta semana para a cidade de São Paulo e se apresentou ao Palmeiras, onde passará por período de avaliação técnica.

A oportunidade foi dada através do coordenador geral do Leões do Futuro, Marcio Queiroz, onde há algum tempo o atleta Felipe Gabriel faz seu treinamento para melhorar suas condições técnicas e físicas e corrigir suas dificuldades através dos ensinamentos dos professores do projeto. “No caso deste atleta, também está sendo parte muito importante da sua evolução o médico ortopedista Dr. Elcio Ruiz e o fisioterapeuta Wilson Junqueira, pois o atleta apresentava um caso de encurtamento muscular. Jovem promissor e com muito talento, o atleta foi integrado às equipes de competição do Leões onde se destacou como artilheiro e meia esquerda de muita qualidade técnica”, destaca o coordenador Marcio Queiroz.

“Estamos na torcida para que o atleta Felipe Gabriel consiga apresentar o melhor de suas qualidades e consiga sua tão sonhada vaga em um grande clube como o Palmeiras”, informou o professor Tuca, descobridor do atleta.

A instituição Leões do futuro Sespor atende mais de 500 atletas e tem por objetivo evitar que os jovens fiquem nas ruas no contraturno escolar, incentivando a prática esportiva através de palestras contra o uso de drogas e a importância dos valores na formação do cidadão de bem, para isso o projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Paranaguá, Secretaria Estadual de Esportes do Paraná, programa Nota Paraná (em que os contribuintes doam suas Notas sem CPF nas urnas do Leões do futuro  espalhadas no litoral e em Curitiba) e o apoio da Secretaria Especial de Esportes do Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, em que empresas integradas no sistema de contabilidade Lucro Real podem repassar  até 1% do imposto de renda devido que serão descontados integralmente e de imediato do valor a ser pago para o governo, podendo contribuir diretamente com o futuro dos atletas do projeto. O projeto é executado nas instalações do Centro Esportivo Olé e as empresas que tiverem interesse em contribuir podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (41) 98512 4111, falar com Marcio Queiroz. Para conhecer mais acesse: www.leoesdofuturo.com.br

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress