conecte-se conosco

Esportes

Litoral Fight Combat 2018 apresenta oficialmente primeira luta do Card

Hélio Alves, promotor do evento, com os atletas Nathan Maia e Vinicius Santana

Publicado

em

A organização do Litoral Fight Combat (LFC), evento que chega com o DNA para revelar futuros campeões, anunciou oficialmente na tarde de quinta-feira, 26, a 1.ª luta do Card do evento que será realizado no dia 7 de julho, no Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas.

Nathan Maia, da Academia Pro Ação X Vinicius Santana, da academia Killer Bees

 

Trata-se dos atletas Nathan Maia, da Academia Pro Ação, do técnico Junior Aparecido, e Vinicius Santana, da Killer Bees, do técnico Apostólis Popo Hilianis, que irão se enfrentar na categoria Galo (61Kg) no Semi-Pro.    

O promotor e manager do evento, Hélio Alves, popularmente conhecido por Helinho, reiterou que o evento busca revelar novos talentos para o MMA. “Está sendo uma honra poder colocar esta luta para a população de Paranaguá e do litoral poderem ver, pois quem já os viu atuando sabe que são sinistros, duas promessas de Paranaguá. Com certeza teremos empresários de fora, de grandes eventos nacionais, de olho no evento e que estarão vindo exclusivamente para ver estes dois lutarem. Estou ansioso para ver esta luta e deverá ser uma das melhores da noite, pois são dois 'moleques' que realmente saem na mão. Deixarão de ser promessas para virar realidade”, enfatiza Helinho.

Nathan Maia tem em seu currículo 7 lutas, sendo 6 vitórias, 5 por nocaute, 1 por finalização e 1 derrota. “O treinamento está a mil para que possa fazer uma grande apresentação. Espero que ele esteja treinando bem para que façamos uma luta boa. E quem comparecer ao evento vai realmente ver uma grande luta”, destaca Nathan Maia.  

Já Vinicius Santana atuou 4 vezes, conquistando 3 vitórias por pontos e 1 derrota. “Venho treinando forte, com ações específicas. Tenho um oponente bom, e não vou desmerecer, pois acima de tudo existe o respeito e profissionalismo desde cedo, e com certeza teremos uma ótima luta”, finaliza Vinicius Santana.

 

CARD DE LUTAS

A 1.ª edição do LFC terá 15 combates, sendo 10 deles no Card Preliminar e 5 no Principal. Durante as próximas semanas, a organização estará fazendo a divulgação das lutas que irão compor o Card do evento, que contará com combates de Boxe, Muay Thai e MMA (amador, semi-pro e profissional).

 

PROJETO LFC SOLIDÁRIO

Pensando nas famílias carentes do litoral, o Litoral Fight Combat, em parceria com o Provopar, vai abrir mão de 50% do valor do ingresso em troca de 1kg de alimento não perecível. Todos irão pagar meia-entrada, em contrapartida, ao apresentar o ingresso na portaria, todos deverão ter em mãos 1kg de alimento não perecível.

 

 

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta