conecte-se conosco

Esportes

Handebol de Paranaguá participa do JOJUPs

No masculino (foto), assim como no feminino, Paranaguá ficou no grupo B, juntamente com Quatro Barras, Curitiba e Fazenda Rio Grande

Publicado

em

Na sexta-feira, 13, acontece a abertura da 31.ª edição do Jogos da Juventude do Paraná 2018, a Fase Regional 1 da competição será realizada em Guaratuba e as equipes parnanguaras de handebol estarão participando do evento.

A equipe feminina está no grupo B ao lado de Quatro Barras e São José dos Pinhais. No grupo A estão Antonina, Araucária e Fazenda Rio Grande.

No masculino, Paranaguá também ficou no grupo B, juntamente com Quatro Barras, Curitiba e Fazenda Rio Grande. No grupo A estão Antonina, Guaratuba, Araucária e Campina Grande do Sul.

Para o técnico da equipe, Flávio Correia de Carvalho, esta será uma boa oportunidade de aprendizagem para as equipes. “Estamos com duas equipes muito novas, com atletas de 14 e 15 anos. Será uma ótima oportunidade para nossos atletas conviverem e sentirem o clima de uma competição”, enfatiza Carvalho.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com a Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Paranaguá, através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Academia Bio Aventura.

 

Confira a programação do handebol na Regional:

14/07/2018 Arena Vicente Gursk – Matinhos

13h30 – Quatro Barras X Paranaguá Grupo B M B

 

15/07/2018 Arena Vicente Gursk – Matinhos

14h45 – Paranaguá X Curitiba Grupo B M B

 

15/07/2018 G. E. Ilda Soares Silvano (Piçarras)

9h15 – São José dos Pinhais X Paranaguá Grupo B F B

 

16/07/2018 Arena Vicente Gursk – Matinhos

14h45 – Fazenda Rio Grande X Paranaguá Grupo B M B

 

16/07/2018 G. E. Ilda Soares Silvano (Piçarras)

9h15 – Paranaguá X Quatro Barras Grupo B F B

 

Foto: AHPA

 

Continuar lendo
Publicidade